04 abril, 2012

PREFEITURA COMEÇA A ENTREGA DO PEIXE


Na tarde de hoje (4), a Prefeitura Municipal através da Secretaria de Assistência Social, iniciou a entrega das três toneladas de pescados aos moradores desta cidade.


A secretária de assistência social Zoraide Fernandes, que esteve participando da distribuição dos pescados, nos informou que amanhã será distribuído na zona rural do Município.

9 comentários:

  1. Professor Josué07:29

    Carlos Alberto, quando alguma coisa funciona mal é comum ouvirmos críticas e dificilmente vemos propostas de solução. No entanto, precisamos divulgar as coisas boas, porque elas existem. A distribuição de peixe na Semana Santa feita pela administração municipal há muitos anos é um fato positivo e relevante para o povo. Deus abençoa!

    ResponderExcluir
  2. Anônimo13:27

    distribuição do peixe muito emportate valeu prefeito kerginaldo continue assim ,

    ResponderExcluir
  3. Anônimo14:28

    Zoraide, vc está de parabéns primeira dama com vc ainda vai nascer em nosso municipio, vc é muito especial para toda população de Senador Eloi de Souza vc é 10 mas vale 15 junto com Keke..........

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo20:26

      Politicamente Kerginaldo, sem Zoraide está morto!!!!!

      Excluir
  4. Anônimo16:08

    Valeu professor! è isso mesmo! tem muita gente pra meter o pau e tem pouca gente pra elogiar. Ainda bem que existe pessoas como o Sr. que diz que os peixes faz muito tempo que é distribuido. Sinceridade!!!

    ResponderExcluir
  5. prof.ivan08:30

    carlos fiz rapido o comentario e não corrigi.veja o comentario
    so quer ficou pessoas sem receber nos novilhos, por motivo de ter passado cedo e a distribuição foi rapida, e essas pessoas quer ficaram sem receber me procuraram, liguei para o prefeito mais não foi resolvido! ficamos sem peixe!
    carlos delete o outro e publique esse muito obrigado.

    ResponderExcluir
  6. prof.ivan18:25

    carlos o prefeito mandou o peixe hoje pela manhã,aqui para os novilhos um forte abraço.

    ResponderExcluir
  7. Anônimo12:43

    Como e de direto todos os Prefeito que ja passara na prefeitura teve de da este peixe ao povo não verdade Carlos !!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim meu caro anônimo, o peixe da semana-santa, sempre foi doado pela prefeitura a comunidade. Esta prática vem sendo realizada desde a primeira gestão de Adilson Bilú e vem sendo praticada por todos os seus sucessores.

      Excluir