10 abril, 2012

TORNEIO INÍCIO DE FUTEBOL TERÁ NOVIDADES


O tradicional torneio início de futebol historicamente realizado no dia 1º de maio terá algumas novidades na sua versão 2012.

Uma das novidades neste ano será a inclusão de mais duas equipes de novos, que formarão um total de 14 equipes. Já nas equipes de másteres, com a desistência da equipe do ABC FC e da equipe do Canto Grande, mas com a inclusão de uma nova equipe o Santo André FC que é comandado pelo professor Juca, totalizou 21 equipes que irão diretamente lutar pela conquista do torneio.

Equipes tradicionais como o Independente e o Grêmio que eram comandadas pelo professor Genival Campos e o América que era comandado por Chiquinho, pediram licenciamento das disputas do torneio e do campeonato. Já o São Paulo, teve seu direito cassado de participar, por cumprir suspensão imposta pela Secretaria de Esportes.

Segundo o coordenador de esportes José Jusivan, a Prefeitura como patrocinadora oficial da competição, deverá entregar todo material esportivo as equipes que irão participar do certame no final do mês corrente. Perguntamos sobre a questão das arbitragens para o torneio, Josivan nos adiantou que deverá aproveitar os árbitros locais, no entanto, haverá uma reunião no próximo sábado (14), onde algumas dúvidas deverão ser dirimidas com relação às arbitragens. Ainda nos adiantou Josivan, que o Estádio está em perfeito estado para o bom desempenho das equipes.

2 comentários:

  1. Anônimo17:04

    olha é emprecionante como o povo de eloi so comenta alguma coisa se for politica nada mais im porta ninguem quiz falar sobre espote é incrivel.

    ResponderExcluir
  2. Anônimo11:56

    É incrivel mesmo. Como é que o América e o Jundiaí não vão disputar o campeonato? Porisso que misturam politica com futebol. qual é a sua explicação pra ausencia desses times? Cadê a punição? Fala Genival!!!

    ResponderExcluir