17 abril, 2012

RUA JOÃO FRANCISCO ESTÁ SENDO PAVIMENTADA


Dando continuação as obras de melhoramentos das vias públicas da cidade, a Prefeitura está pavimentando a Rua João Francisco Bezerra.
A Rua João Francisco Bezerra (Rua do Matadouro), desde a sua fundação que era de difícil acesso por meio de transportes automotivos, pelas circunstâncias adversas onde os buracos e as pedras tornavam o acesso impróprio ao tráfego, agora está recebendo a pavimentação que irá resolver definitivamente os problemas antes existentes.

A retirada das pedras do centro da via e a terraplanagem feita, possibilitaram a nova pavimentação, que trará benefícios aos moradores do ponto de vista valorização dos imóveis e melhor qualidade de vida.

4 comentários:

  1. Anônimo16:15

    todas as ruas estao sendo pavimentadas e o alto do bilu como fica???

    PENEIRÃO!!!

    ResponderExcluir
  2. Anônimo21:11

    pois é todas as ruas estão sendo pavimentada e ainda tem idiotas que ainda chama o prefeito de prefeito fira pedra mais graças a este prefeito fira pedra que todas as nossas ruas estão sendo pavimentadas, parabéns Keke vc é um prefeito muito organizado, esses bestas que não fizeram nada e estão se mordendo de enveja de vc.

    ResponderExcluir
  3. Anônimo19:51

    nossa cidade estar em transformação, parabém prefeito o dinheiro publico de nossa cidade estar sendo bem empregado pela sua pessoa toda população agradecem.

    ResponderExcluir
  4. Anônimo00:04

    valeu prefeto e assim que fazz trabalar pra o bem comun. abraço

    ResponderExcluir