10 abril, 2012

PR PREPARA CONVENÇÃO MUNICIPAL


O Partido da República – PR de Senador Elói de Souza/RN está preparando sua convenção municipal para o mês de maio.
Com certa antecedência do prazo final para as convenções municipais, o Partido da República – PR de Senador Elói de Souza já está tomando todas as providências para a realização da sua convenção.  Em conversa com um dos membros do Partido, o ex vereador Francisco Vital (Chico de Damião), ele nos revelou que o partido deverá indicar alguns nomes para concorrer às próximas eleições inclusive o dele ao cargo de Vereador.
Perguntado sobre qual segmento político o Partido deva se aliar para as eleições majoritárias, Francisco Vital me respondeu que ainda não tem nada certo e que deverá ouvir o Diretório Estadual do Partido para que  possa tomar uma decisão a nível municipal.

9 comentários:

  1. Anônimo17:11

    esse sim merece ser veriador e nao ums pedaços de viriador que tem em eloi gente vamos usar nossa conciencia na hora de vota

    ResponderExcluir
  2. Anônimo19:00

    chico damiao esse sim é enrolão,enrola pra cá enrola pra lá,aposentado pessoas sem doenças kkkkk

    ResponderExcluir
  3. Anônimo21:09

    Esse pelo menos faz alguma coisa.e outros que passam 4 anos só esperando a eleição.

    ResponderExcluir
  4. Anônimo01:00

    o povo so vota se simpatizar e tiver real. a grande maioria da população não saber o que e o dever de ser veriador vota por vota em qualquer um que dé real no dia de vota. vamos ver se não e verdade.

    ResponderExcluir
  5. Anônimo11:09

    Esse foi sempre do lado dos tiodozios mais agora num sabe se tá cum bilu ou cum keginaldo. Vai depender de quem dá mais. é ou não é? ele só faiz tudo cum interesse no voto e no dindidm. Essa é conciencia?

    ResponderExcluir
  6. Anônimo23:37

    cuidado chico pra não ser preso, vc vive aposentando o povo sem estar doente

    ResponderExcluir
  7. Anônimo11:32

    Conheço uma pessoa muito jovem daqui do arisco que tá encostada pelo INSS com a falcatrua de chico. todo sabe disso. tem outro que fojou uma dor no juelho e tbem tá encostado. Isso ainda vai dá rôlo. Ui!!!

    ResponderExcluir
  8. Anônimo14:12

    Sou servidor do inss(períto) e por a caso olhei esse blog e deparei com essa notícia sobre esse vereador, gostaria de saber se tem fundamento essa denúncia e se podemos fazermos um averiquação na localidade.

    ResponderExcluir
  9. morador do arisco00:11

    vcs são uns bestas pondo estes comentarios sobre chico damião ele e perito pra apozentar ninguem

    ResponderExcluir