22 abril, 2012

POLÍTICA; Henrique Eduardo Alves concede entrevista a TN

O deputado federal Henrique Eduardo concedeu entrevista a Tribuna do Norte pela jornalista Ana Ruth Dantas e falou sobre vários assuntos pertinentes a sucessão da presidência da Câmara dos Deputados, das eleições municipais deste ano e da CPMI recém criada para apurar as denúncias sobre o contraventor Carlinhos Cachoeira.

Segundo a matéria publicada na TN, o Deputado diz que não antecipou a sucessão na Câmara Federal, no entanto, colocou seu nome como opção de escolha, acreditando que o PMDB deva indicar o nome do futuro sucessor. Com relação às eleições municipais, o parlamentar falou sobre a candidatura do deputado estadual Hermano Morais a prefeito da capital, chamando-a de “irreversível” pelo fato de que o partido há duas décadas não disputa a prefeitura do Natal.

A matéria que foi publicada na edição deste domingo (22), traz muitas informações e vale à pena conferir. Leia toda entrevista clicando aqui >LEIA MAIS

Um comentário:

  1. Professor Josué06:21

    Na entrevista, Henrique deu uma aula de como se fazer política. Quando desejamos alcançar alguns objetivos na política, temos que exteriorizar. Isso não significa que estamos contra alguém. Pelo contrário, estamos buscando o apoio das pessoas (eleitores). Isso é democracia. Impor é que não é um processo democrático. Explicado?

    ResponderExcluir