22 abril, 2012

POLÍTICA; Comitiva do prefeito visita localidades

Dando sequencia  as visitas as localidades, o prefeito Kerginaldo Medeiros e sua comitiva estiveram no arisco levando suas propostas e visitando amigos.

A novidade da visita foi à presença do atual vice-prefeito Mário Ribeiro, que segundo Juninho, está em completa sintonia com a chapa da situação e irá disputar ao cargo de vereador nas eleições deste ano. Mário Ribeiro que está no seu segundo mandato de vice-prefeito, irá concorrer à cadeira de Vereador em lugar de sua filha Mayara que é atual vereadora e não concorrerá mais ao cargo. O clima entre os presentes foi festivo e muitos reiterando o desejo de ver Kerginaldo dar continuidade ao modelo de administração por ele implantado no nosso Município.+ FOTOS

6 comentários:

  1. Professor Josué19:30

    Esses encontros promovidos pelo atual Prefeito Kerginaldo e seus correligionários estão dando a dimensão da realidade política no município:
    1) O Prefeito conta com apoios de lideranças políticas que não estavam ao seu lado na eleição passada, o que é, em política, um sinal positivo;
    2) As visitas estão mais consistentes na zona rural do município, local onde normalmente os candidatos só visitam em véspera de eleição;
    3) Outra novidade de Kerginaldo é que ele faz a visita com uma boa caravana, mostrando que o bloco está unido para a reeleição e numeroso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo19:45

      meua amigos q lado esta mario ribeiro?será q passa confiança para o prefeito,infelismente a infidelidade desse vice nao é novidade, será q merece confiança como vereador. cuidados eleitores de eloi de sousa ja tivemos como espelho o mandato da filha, uma decepçao como politica. como pessoa saos otimas.

      Excluir
  2. Anônimo22:32

    a caravana é grande mesmo.conta com alguns nomes novos para vereadores.como por exemplo:gilberto lourenço.tetê,mario ribeiro,leandra e entre outros.pois as pessoas querem vereadores novos e com projetos para a população.esperamos que continue vizitando as localidades.

    ResponderExcluir
  3. Anônimo21:33

    eu sou aluna da profª tete e gostaria muito de votar nela para veriadora da minha cidade, mas não tenho idade suficiente para lhe dar um voto.portanto vou pedir a minha familia para votar nela.

    ResponderExcluir
  4. Anônimo17:29

    muito bom saber que tete vai sair candidata a veriadora.pois eu aho que a camara está precisando de pessoas inteligente e com compromisso com o povo.vamos renovar,com tete,marcio,karol,conceição e outros que são capazes de trabalhar.

    ResponderExcluir
  5. Anônimo22:55

    adorei os nomes sitados.vou torcer por tete,acredito que ela vai vencer.e eu estou pronta para votar nela e pedir a todos que a ajude.

    ResponderExcluir