29 abril, 2012

PARQUE MARIVAL HORTÊNCIO


Na noite de ontem (28) o parque de vaquejadas Marival Hortêncio, recebeu um grande número de pessoas que assistiram a um bolão de vaquejada promovido pelo parque sob a organização de Maurício e Rogério, atraindo a presença de inúmeros vaqueiros da cidade e da região. Além da vaquejada duas bandas de forró revezaram-se no palco tocando para muita gente que lá estavam presentes.

Abrindo a noitada festiva a primeira apresentação musical foi da banda Forró Brincando, com um repertório super animado de xotes. A segunda apresentação, foi da banda Mulekeiros do Forró, que também agradou a todos, apesar da demora pra reiniciar o show. 1:10 minutos de espera mas praticamente ninguém saiu e dançaram ao som da banda.FOTOS

15 comentários:

  1. Anônimo16:18

    boa tarde carlos, vc nao soube do acidente que ocorreu perto do posto de gasolina,dois rapazes que cairam de moto e ficaram bastante machucado devido a uns objetos que marcava a pintura da pista,muito errado e perigoso se informe e notifique .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá anônimo, por motivos de saúde, não foi possível registrar o ocorrido. Contudo, receba o meu muito obrigado pela informação.

      Excluir
  2. Anônimo21:01

    prefeito parabém pelo evento que alegra nossa cidade mas vamos
    ilunimar a entra da cidade proximo da DP.

    ResponderExcluir
  3. Anônimo07:52

    A festa foi massa. Muita gente. Até os politicos oportunista tava lá. essa pessoa que nunca aparece e mais aparece perto da eleição mais a juventude sabe quem ve ela e quem não ve. Cuidado gente!

    ResponderExcluir
  4. Anônimo07:55

    Quando se faz uma festa em eloy o povo quer misturar as coisaas. Não adianta querer misturar pq os jovens sabe muito bem quem é que faz porque gosta e quem faz por que interessa o voto. sabe sim!

    ResponderExcluir
  5. Anônimo07:59

    Carlos só ñ gostei do atraso da banda mais foi bem legal. devia ter mais coisa organizada assim como opção pra o jovem e pra os adultos tambem. Se fosse mais perto da rua ficava ainda melhor para a turma.

    ResponderExcluir
  6. Anônimo13:30

    bom apesar da banda molekeiros ter estrasado um pouco, mesmo assim foi bom, espero que todos tenham gostado

    ResponderExcluir
  7. Anônimo14:21

    sobre o acidente perto do posto foi inrresponssabilidade do motoqueiro ele não e cego tem barras avisando astes a mas de 100 metros se cuda motoqueiros malucos

    ResponderExcluir
  8. Anônimo16:27

    Deixe de ser imbecil porque Grimaldi e a familia hortêncio sempre participou de festa, inclusive criamos a Casa de Taipa que é uma das melhores casa de show do nordeste. Isso só pode ser inveja.

    ResponderExcluir
  9. Anônimo20:27

    A foqueira tá queimando...

    ResponderExcluir
  10. observador06:06

    passei na hora, o motoqueiro é quem não prestou atenção, pois 1 km antes ja estva placas avisando quer tinha, homens na pista trabalhando, mesmo assim o cara vinha em alta velocidade e colidiu com um cone.

    ResponderExcluir
  11. Anônimo08:15

    Esse povo táa tratano agente como se fosse lixo. Cuidado que agente vota.

    ResponderExcluir
  12. Anônimo16:32

    Fazer bem e tartar como lixo, será que bilu quando só pensava em pagar cana ou Ozailton que nada fez, portanto keke tá de parabens..
    UôUô
    Vai...
    Vai na paz e não volta jamais
    Quem vive de passado é museu
    Caranguejo é quem anda pra trás
    Se não deu valor;
    Então vai,
    Vai na paz e não volta jamais
    Quem vive de passado é museu
    Caranguejo é quem anda pra trás
    Se não deu valor
    Então vai...

    ResponderExcluir
  13. eletor conciente que gosta de orden23:25

    que beber beba ate o fim da vida mas com seu real . dinhero publico e pra calçar ruas . ter medicos remedios carros pra leva e trazer dos hospitais pagar em dia as pessoas que trabalhar na saude. educação limpezas. nas secretarias. não faltar gazolina nos carros . abulancias e mas outras coizas não sou secretario ao menos o que alguen vai pensar . mas vejo o trabalho do prefeito merece ganhar de novo

    ResponderExcluir