16 abril, 2012

O BLOG FEZ MUDANÇAS NA SUA PÁGINA INICIAL “ESCLARECIMENTO”

Como o número de postagens na página inicial do Blog estava causando o desaparecimento de algumas matérias, nos obrigamos a fazer algumas alterações para resolvermos a questão. Em primeiro lugar simplificamos ao máximo o designer do modelo antes exibido, mesmo assim ainda persistiu o defeito, com mais algumas horas de estudo, podemos observar que o tamanho das fotos antes publicadas, estava gerando problemas de carregamento (auto paginação), por isso foi preciso reduzir os pixels das fotos para que pudesse ser ajustadas às configurações. Após todo este trabalho, as postagens que estavam desaparecidas do home Page voltaram o que nos leva a crer que será necessário usar essa formatação para uma melhor visualização das matérias publicadas. Com tais medidas adotadas, perdemos um pouco da beleza, no entanto, ganhamos mais espaço para as publicações.

Atenciosamente,

Carlos Alberto.

9 comentários:

  1. Anônimo22:47

    Ficou legal.Faz sucesso da mesma forma.

    ResponderExcluir
  2. Muito obrigado amigo!

    ResponderExcluir
  3. Ficou muito legal, melhorou a visualização ta show,sucesso Carlos.

    ResponderExcluir
  4. Anônimo23:41

    Amiga...Por nada meu amigo! E mais uma vez, sucesso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tá legal. Desculpa, errei o artigo ao invés de amigo, seria amiga. Foi mal...rsrs

      Excluir
  5. Anônimo11:17

    o mais importante é o conteúdo que continua o mesmo.portanto vamos da continuidade e bola pra frente que as eleições estão chegando e este blog precisa esta nos informando tudo como sempre.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Grato amigo pela confiança e pela força!

      Excluir
  6. Anônimo22:44

    Carlos, tudo que você esta fazendo é para melhorar este trabalho, que só traz benefícios, tudo ficou ótimo e com certeza cada vez melhor, parabens!

    ResponderExcluir