18 abril, 2012

NOVIDADE NA POLÍTICA; SURGE MAIS UM CANDIDATO A PREFEITO


O processo eleitoral de Senador Elói de Souza, tem um novo pré candidato as eleições deste ano. Iranilda Alves acaba de lançar seu nome para concorrer ao cargo de prefeito deste município.

Iranilda que é filiada ao Partido Comunista do Brasil – PC do B deste município, após ter seu nome apto ao registro de candidatura, pois ela estava com problemas na Justiça Eleitoral por ter dupla filiação e foi solucionado, me revelou que agora é hora de entrar na disputa. Segundo Iranilda, a sustentação de sua candidatura partiu de pessoas que não estariam satisfeitas com os candidatos já existentes e a procuraram para que ela se tornasse mais uma opção de escolha. Disse-me ela, que a sua candidatura já conta com os apoios dos vereadores Aluízio Pereira – PP (seu esposo) e Wilson Taveira – PC do B, podendo ainda ter o apoio total do Partido Progressista – PP.

Iranilda tem um vasto conhecimento em todo município, pois ela é funcionária a 25 anos da Agência dos Correios local e participou da campanha passada como candidata a Vice-Prefeita na chapa encabeçada por Ozailton que foi candidato a reeleição no ano de 2008.

80 comentários:

  1. Anônimo11:23

    Essa sim merece um voto de graça e a seca.

    ResponderExcluir
  2. Anônimo11:25

    E agora Eloi de Souza, depois de vinte anos vamos ter uma MULHER na prefeitura.

    ResponderExcluir
  3. Anônimo11:27

    A Deus Keke está chegando ao fim dos seu mandato, agora é Iranilda.

    ResponderExcluir
  4. Anônimo11:28

    Acorda Elói de Souza chegou a fossa da Mulher.

    ResponderExcluir
  5. Anônimo11:31

    Iranilda tu vai derrotar os homens sem dinheiro, pois, o povo vai comer do Keke do Baia,do Bilú e vai votar em tu.Esssssaaaaaa é bbbboooooaaaaa.

    ResponderExcluir
  6. Anônimo11:36

    ATENÇÃO!
    Até sábado teremos uma BOMBA na Política de Eloi de Souza fique atentos povo de Eloi, essa envolvem Família grande e politiqueira, tu abre olhos Keke, pois vai ti atingir totalmente isso é verdade o baralho está sendo traçado no escuro.

    ResponderExcluir
  7. Anônimo11:44

    KKKKKKKKKKKK ! Ela é gente boa no trabalho dela, mas pra cidade dá certo não , prefiro Keke sempre .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo15:25

      Voce deve ser um funcionario sem capacidade.tente se qualificar.um bom profissional nao se preocupa.

      Excluir
    2. Anônimo21:19

      kkkkkkk desse tipo de funcionario tem muitos, e estão todos de rabo preso ,com medo de perder o quebra galho de quatro anos, ou vota no prefeito ou vai pro olho da rua,só resta puxá o saco mesmo.Arriegua kkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
    3. Anônimo13:09

      Para informação de vocês não sou funcionario,e nem pretendo ser funcionario de prefeitura, ja por esse motivo de ficar trabalhando apenas 4 anos, voto nele sim, porque vejo que estar fazendo o melhor para cidade. Minha é essa opinião e ninguém vai mudar !

      Excluir
  8. Anônimo12:23

    Iranilda é uma pessoa boa. Acredito que tem muita gente insatisfeita com a administração de keke,e que não vota em Ozailton por causa de seu irmão badoda.Ela sem dúvida é um nome forte para a campanha,vai pegar muitos votos de keke.Vá em frente Iranilda!! Anônimo de cima "keke sempre" jamaissss....kkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo09:09

      coitado iranilda so sabe o que e correio e muito mal seu idiota

      Excluir
  9. Anônimo12:30

    Já passará pela prefeitura a familia Lins, a familia Bilu, os Teodosio e está no poder a Familia medeiro do prefeito Kerginaldo e todo comeram e muito vamos mudar da a oportunidade para uma outra familia que não teve ainda esse poder de ser os gestores, vamos deixar as raposa velhas um pouco de fora do poder.

    ResponderExcluir
  10. Anônimo12:40

    Penso que seria importante para democracia a sua candidatura agora não pra fazer acordo com Bilu e ozailton,pois acredito que Iranilda quer ser vice de alguem

    ResponderExcluir
  11. observador12:53

    estive andando pelo o centro da cidade onde em frente a prefeitura estava uma grande reunião so falando em politica,e o assunto do momento era a candidatura de iranilda, e a saida de um grupo do prefeito, quer junto com os bilu, serão os candidatos a prefeitura de eloi! sera?como observador vou andar todo o municipio conversando com o povo e então vou falar o quer esta falando o povo sobre iranilda,kerginaldo,junior bilu,e bahia,não vou aumentar e nem diminuir o quer o povo pensa.aguarde!

    ResponderExcluir
  12. Anônimo14:04

    vc deve ser mais um daqueles babão que esta se sentido abalado com a foça da mulhe poque vc sabi que ela é fote.

    ResponderExcluir
  13. Anônimo14:43

    exeto o rn onde a mulher esta comandado ta dando certo IRANILDA merece a confiança do povo de eloi coragem IRANILDA.

    ResponderExcluir
  14. Anônimo15:00

    agora sim essa é pra vale

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo09:12

      jamais com deus e o povo sera keke de novo

      Excluir
  15. Anônimo16:32

    Iranilda tem mais nome e serviço prestado do que Baía, seria uma ótima vice-prefeita para muitos candidatos, mas para prefeita ainda é cedo precisa ter mais 25 anos de serviço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo15:03

      pra quer esperar 25 anos, o que pode fazer hoje não deixe pra manhã

      Excluir
  16. Anônimo17:48

    Bomba O vice será Edeiton de Nego

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo19:48

      kkkkkkkk essa foi boa ela vai butar um vice de peso (gordo)

      Excluir
    2. Anônimo22:09

      esse vice muito educado e carismático ou dupla kkkkkkkk

      Excluir
    3. Anônimo22:43

      ele é peso gordo mais é gostoso

      Excluir
    4. Anônimo22:46

      vc deve ter o salario miseria poriso esta com medo ele não presiza ta corendo atras de niquem seu burooooo

      Excluir
    5. Anônimo22:48

      como o vice pode ser ele se ele nem filiado é em nem um patido

      Excluir
    6. Anônimo06:31

      ela é jente boa dimais mais esse vice ñ presta

      Excluir
    7. Anônimo15:53

      seja mais inteligente.

      Excluir
  17. Anônimo17:55

    Bom na minha opnião axo que Iranilda ñ é um bom nome para ser candidata a prefeita pela imaturidade na politica ñ pela pessoa, admiro ela como pessoa e ja até votei nela quando ela foi a vice de Ozaiton, eu vi um comentario sobre o ex prefeito Ozailton, realmente quem colocou Ozailton na prefeitura foi o seu irmão badoda, e quem tirou foi badoda, fico a imaginar badoda lançando Ozias jr. pra ser candidado a vereador, imagino como será na câmara do jeito q o ozias jr. é esquentado, já deu em gnt no campo imagine na câmara...
    Bom eu particularmente ñ voto em kerginaldo ñ por ele ñ estar fazendo um bom trabalho até pq isso é um dever do prefeito fazer, mais sim pela falta de HUMANIDADE, AMOR AO PROXIMO E RESPEITO, que ñ foto nele, espero votar em um cadidado que realmente viva e veja a nessecidade do povo de Eloi de souza, e ainda mais espero que essa política ñ seja de baixarias mais sim de propostas e argumentos verdadeiros. Chega de HIPOCRISIA.

    ResponderExcluir
  18. Wanderson Novaes18:03

    Independente de quais serão os candidatos acredito que devemos ser políticos e defender-mos nossas preferências. Assim não seremos um IDIOTA: ( Esta palavra nasceu na antiga Grécia para nominar aquelas pessoas que não estavam integradas na Polis grega, para aqueles que não se interessavam ou não participavam dos assuntos públicos, e só se ocupavam de si próprios). No entanto não confundamos política com politicagem; façamos comentários construtivos e nos identifiquemos... É só escolher a opção Nome/URL.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo21:54

      Iranilda vá enfrente vc é muito corajosa,naõ desista procure uma vice mulher que tenha coragem como ai voces duas vão dá uma surra de saia nos teodosio, povinho abicioso ja querem candidatar o filho de badoda a veriador,como fica os pre candidatos do partido deles a povo do olho grande,quereem o tio e o sobrinho...

      Excluir
    2. Anônimo05:40

      calaboca kidim

      Excluir
  19. Anônimo18:46

    vcs nao sabe e de nada abestalhados vcs acham que ela tem capacidade pra assumir? uma prefeitura isso ela nao tem e uma otima pessoa mas pra administrar nao esta cedo se ela tivesse muito voto ela teria ganhado na outra ela tem mas nao pra ganhar uma eleicao nao caia nessa iranilda saia fora pra nao passar por outra decepçao

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo15:24

      abestalhados é quem diz que ela nao tem capacidade de assumir. todos é capaz.

      Excluir
    2. Anônimo16:03

      socorro um dicionario urgente.ou a volta do mobral para esta cidade.

      Excluir
  20. Anônimo19:30

    Iranilda va em frente vc é muito corajosa, procure uma vice mulher corajosa como vc pra voçes duas darem uma surra de saia,nos teodosios q so pensam neles ja querem lançar ozias, filho de badoda a veriador olho grande é o tio e o sobrinho a povinho do olho grande viu.

    ResponderExcluir
  21. Anônimo19:30

    Va em frente iranilda, vamos derrubar esses calças froxa q so pensam em dinheiro,procure uma mulher de coragem pra sua vice pra vcs duas darem uma surra d saia nesses corruptos.segura keke q elas vem ai..

    ResponderExcluir
  22. Anônimo19:37

    iranilda é uma canitata para governa eloi de souza ela vai da vez a saudé,educaçao,agricultura e o trabalhado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo16:07

      não quero tuch quero keke,kekekekekekekekekekeeeeeeeeeeeeee

      Excluir
  23. Anônimo19:39

    se vc queria entra na mídia, conseguiu,agora que para essa eleição não dá não!fica na tua tomando conta do correio q e o melhor q tu faz, deixa isso pra esses cobras criadas, tu vai só sujar teu nome e perder o mandato do teu marido, q já ta dificil. espero q vc publique CARLOS.

    ResponderExcluir
  24. Anônimo19:58

    esse ai o ↑ é babão????

    ResponderExcluir
  25. Anônimo21:17

    Kkkkkkkkkkk,so pode ser piada,é de péssimo gosto por sinal! Minha senhora tenha fé...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo22:31

      eu acho que os politicos de Eloi de Souza devem está brincando de politica e gozando dá cara dos eleitores ou cada um fazendo lançando dos seus nomes para se promoverem e arrumar um lugazinho de vice, acredito que outros pré candidatos viram e vamos fazer um leilão, falta ainda Neto Domício, Dedé de Chagas e tantos outros, é brincadeira!!!!!!!!!!!

      Excluir
    2. Anônimo22:37

      isso é uma palhaçada, quem disse que Iranilda tem condições de ser prefeita são doidos, cadê o dinheiro !!!!! isso é uma pré candidatura para pegar uma chapa de vice, essa historia eu já conheço.

      Excluir
    3. Anônimo08:34

      se o vice é de luxo banca tudo.

      Excluir
    4. Anônimo16:00

      voce que esta com pouca acredite no futuro.

      Excluir
  26. Anônimo21:53

    A força da MULHER ja ta botando a "situação" em polvorosa, vá em frente Iranilda, VIRA a mesa, bota essa "raça pra correr...

    ResponderExcluir
  27. Anônimo23:00

    ela tá querendo brincar de casa de boneca com a cidade né brinquedo não ser prefeito é coisa seria acorda mulher.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo15:55

      Acredito que isso não seja bricadeira, pois ela tem um nome a zelar.

      Excluir
  28. Anônimo00:49

    acorda...

    ResponderExcluir
  29. Anônimo01:01

    ela vai ganhar um burro velho e um par de caçuar para levar o vice na garupa e o resto vai se afogar deixa as águas rolar.rararararaaaaaaaaaa.

    ResponderExcluir
  30. Anônimo01:11

    nossa, nossa,assim você nos mata,ai, ai ,não, não,não faz isso não com a população não, não.

    ResponderExcluir
  31. Anônimo05:24

    não resta duvida que Iranilda é uma otima pessoa,mais acho que ja estar comessando errado era de ozailton sail, falavam que era de kerginaldo não vir, era de bilú sail , e agora é candidata a prefeita com vice Edeilton . é uma politica muito sem respeito com os eleitores dela, estão achando que é brincadeira politica ,ou o povo de palhaços. respeito o povo.

    ResponderExcluir
  32. Anônimo05:27

    Iranilda pense no vice de luxo , esse que voce arrumou,tenha vergonha que fazer o povo de boneco .primeiro a população gostaria de saber de que lado voce estar , estar faltando etica em alguns politicos de eloi de souza e nos que estão chegando ou não vam nem chegar .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo08:38

      de luxo é atirando com povora aleia até eu sou de luxo.

      Excluir
  33. Anônimo07:55

    todos tão adimirados por que sera!!!

    ResponderExcluir
  34. Anônimo10:52

    A situação atual é a seguinte: Keginaldo empurrou um vice que o povo não aprova. Fez a mesma coisa que Lula fez em Natal para apoiar Fatima para prefeita e obrigou Garibaldi e Vilma a apoiar ela e ela perdeu feeioo para Micarla. O Sr. Ozailto está sozinho e não conta com nenhuma liderança e ninguem quer se juntar com ele. Os bilú tem muita gente com ele mais o povo é sismado com eles porque eles num merecem a confiança. Iranilda está entrando porque todos os candidato tem rejeição grande. Ela não tem condição financeira mais faz medo a muita gente por que o povo está chatiado.

    ResponderExcluir
  35. Anônimo10:53

    Se IRANILDA começar a crescer nas peesquisas os outros candidatos fiquem com a barba de molho.

    ResponderExcluir
  36. Anônimo10:53

    cuidado lembra micarla.

    ResponderExcluir
  37. Anônimo11:45

    Kerginaldo você perdeu uma chanca de colocar um vice da graça do povo.

    ResponderExcluir
  38. Anônimo11:46

    Porque Iranilda não aceitou ser vice de keke e agora ser prefeita?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo13:34

      Eu acho que isto se chama jogada politica para engana o povo no final são farinha do mesmo saco !!!!Seria um otima pessoa como Prefeita....(Obs: Iranilda agora vamos ate o final pra ve no que vai conto com sua coragem !!!)

      Excluir
  39. Anônimo11:48

    Iranilda é melhor do que os teodozios 30 vezes. É melhor do que os bilús 20 vezes. Só não ée melhor do que keke porque não tem experiencia.

    ResponderExcluir
  40. Anônimo11:49

    Cuidar da prefeitura não é mesma coisa de cuidar do correio. Certo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo15:30

      niguem cuida da prefeitura, apenas administra.
      cuida nos cuidamos de nossas casas.

      Excluir
  41. Anônimo11:50

    Liso por liso Iranilda é melhor do que os bilú 10 vezes. Verdade!!!

    ResponderExcluir
  42. Anônimo11:52

    Kerginaldo teve 03 chance de botar um vice bom de casa mais agora tem que correr atraz de Iranilda. Ainda tem tempo de corrigir a bestera que fez. Se ela aceitar tudo bem, se não aceitar, então...

    ResponderExcluir
  43. Anônimo11:55

    Quando chega nesse tempo de politica o povo esquece de tudo que foi feito e o que deixou de fazer. O que vale é a movimentação do momento da campanha. O resultado podee ser qualquer um diferente.

    ResponderExcluir
  44. Anônimo11:57

    Em 2008 ninguem nessa epoca apostava em Kerginaldo e ele venceu. Agora ninguem aposta na vitoria de Iranilda, mas... Tudo só por causa das besteras de bilu e ozailto e do teimoso kerginaldo.

    ResponderExcluir
  45. Anônimo12:09

    E agora juninho tu que entende tudo de politica diz o que? Cade a tua inteligencçia e teu jogo de cintura pra convencer o povo? tu empurrase o pt na chapa e tás arrependido. Vai que é mole jacaré!

    ResponderExcluir
  46. Anônimo12:15

    Parabéns pela iniciativa, pois se as pessoas não estão gostando do kerginaldo que é quem tafazendo alguma coisa pelo menos tem você para votar, pois os blocos adversários que ai estavam só fazeram besteira.

    ResponderExcluir
  47. Anônimo13:19

    Iranilda mulher vc esta como Wilson taveira querendo começa logo de cima,vc esta é doida primeiro tu tinha que ser vice e depois era que vc saia canidata a prefeita, mas tudo bem já que vc quer assim vamos pra frente, porque eu tenho quase certeza que vai dá KEKE de novo.

    ResponderExcluir
  48. Anônimo13:22

    Bilu e Ozalton deve estar morrendo de raiva acabou as viuvas morreram.....

    ResponderExcluir
  49. Anônimo13:28

    Deilton deixa de ser besta faz como carlinho que agente chegar no comercio dele e ele não fala nem em política, deixa a política de lado e vai cuida do teu comércio que é melhor que tu faz, vc fica só falando em política e se os teus clientes se chatea,vc que mais o que homem já ganhasse um presente de Deus encontrasse tudo pronto, Iranilda já está com a vida feita se cuida besta.

    ResponderExcluir
  50. Anônimo14:00

    eu achei uma boa ideia chega de prefeitos de olho gordo que só pensa no seu bolso,estava na hora de uma mulher de verdade para administrar a nossa cidade de senador Eloi de souza.i esta mulher e você Iranilda vá em frente e seja vitoriosa, sim!

    ResponderExcluir
  51. Anônimo15:25

    keke que se cuide porque se não vai levar uma surra de raia.kkkkkk

    ResponderExcluir
  52. Anônimo06:31

    Se olharmos para trás veremos q desde 1988 q o mesmo bloco comanda a politica em elói de souza, se é para mudar q seja para iranilda.

    ResponderExcluir