12 abril, 2012

IRREGULARIDADES EM LICITAÇÃO CONDENAM OITO EM JAÇANÃ

Uma ação de improbidade administrativa movida pelo Ministério Público Federal no Rio Grande do Norte (MPF/RN) resultou na suspensão, por três anos, dos direitos políticos de cinco empresários e três ex-membros da comissão de licitação da Prefeitura de Jaçanã. A sentença da 1ª Vara da Justiça Federal confirmou que todos violaram princípios da Administração Pública, ao fraudar licitação destinada à compra de ambulância para a cidade. Além disso, os oito envolvidos e quatro empresas participantes do esquema ficam proibidos de contratar com o Poder Público e de receberem incentivos fiscais por três anos e ainda terão que pagar multa.

Fonte Diário de Natal

7 comentários:

  1. Anônimo07:26

    sera que aqui tambem nao existem essas mesma comiçao fazendo isto fique de olho gente.

    ResponderExcluir
  2. Anônimo09:53

    Eu acho se Senador Eloy de Souza passa um vasoura na Prefeitura eu acho que entra agora de errado ne Kido !!!!!

    ResponderExcluir
  3. Prof. Euclides10:39

    Se alguém está questionando a Comissão de Licitação é por que nas gestões passadas (BILÚ e OZAILTON) ela nem se reunia. Tudo era assinado sem nenhuma discussão. Até hoje tem gente respondendo processo na Justiça Federal por causa disso. Aí eu pergunto: Como é que esse povo tem moral para questionar a Comissão atual? Então eu respondo: Eles não tem moral para questionar nada pois o que eles querem é voltar ao PODER para fazer ainda mais imoralidade. Certo?

    ResponderExcluir
  4. Anônimo11:21

    Na verdade, tem muito erros nessas prefeituras do país e Elói de Souza, jamais ficará de fora. É verdade juninho! tu é muito esperto, tu tem cuidado cara para não passar mais alguns ano sem ter o gosto de votar.

    ResponderExcluir
  5. Anônimo13:45

    é vedade o povo so fala que OZAILTON E BILU ROUBARAM mais nem um foi condenados pra que o povo de eloi tenham tanta raiva deles pelo contrario querem que volte. ja o governo de KERGINALDO mal assumiu o filho dele foi o primeiro condenado pra que a cidade toda sobesse não é contraste?

    ResponderExcluir
  6. Anônimo18:49

    eloi de souza conta uma comissão atuante,que trabalha dentro da lei,que realiza suas licitações dentro da lei!

    ResponderExcluir
  7. Prof Euclides23:09

    Amigo Carlos, não foi eu que fiz esse comentário assinado como Prof. Euclides, as 06:29 AM, peço desculpas as pessoas citadas mas eu EUCLIDES TEIXEIRA NETO, PORTADOR DO RG 1491300, não o fiz.

    Atualmente faço parte da comissão de Licitação no município e tão pouco conheço as dos mandato anteriores.

    Esse comentário acima, reafirmo que não fiz. Alguém quer me ver no fogo, mas se quiserem eu dou uma pesquisada e dou meu parecer sobre.

    Desculpem a todos!
    E a pessoa que fez, tenha um pouco de gentileza consigo mesmo, pois não fui, não sou e não serei covarde, para induzir opiniões contra outros, como fizeram comigo quando fui a tangará em 2008, reivindicar os recursos do FUNDEF para os salários dos professores, onde todos foram instigados a me apedrejar. LEMBRAM? depois posso citar os nome se necessário!

    Então companheiro, passar bem, pois cresci e não esqueço quem me ajudou na minha caminhada, mas vejo em cada um, o arrependimento por ter feito.

    PRA VOCÊ INVEJOSO: "Se a educação sozinha não pode tranformar a sociedade, tampouco sem ela a sociedade muda." como já dizia Paulo Freire.

    Vá se deitar...

    Att, Professor Euclides Teixeira Neto. (QUEIRAM O NÃO)

    Estude...

    ResponderExcluir