24 abril, 2012

INTERRUPÇÃO NO FORNECIMENTO DE ENERGIA


A cosern informa que/ para fazer a ampliação e o melhoramento da rede/ irá suspender o fornecimento de energia no domingo/ 29 /no centro / na rua antônio bilú / e adjacências / no período das oito horas da manhã/ às doze horas da tarde/ no município de sendor elói de souza//

Caso o serviço seja concluído antes do horário previsto/ a rede será energizada sem qualquer outro aviso//

Mais informações pelo telefone 116//

4 comentários:

  1. Anônimo21:35

    carlos gostaria de deixar aqui, um alerta para um problema que esta acontecendo nas ruas josefa hortençio e vicente mauricio,ocasionado por uma forrajeira comunitaria que existe nas proximidades das mesmas,o que acontece é o seguinte,ao ser acionada a mesma esta interferindo na rede eletrica de algumas residencias ocasionando o desligamento de aparelhos eletronicos causando muitos transtornos.e se com esses desligamentos bruscos,algum aparelho for danificado quem será responsabilizado? a cosern,a prefeitura,ou existe algum responsavel pela mesma? fica o alerta, e os cidadaos esperam providencias.

    ResponderExcluir
  2. Anônimo21:41

    moradores da rua josefa hortencio,pedem encarecidamente que a prefeitura mande por gentileza alguem consertar a lampada de um poste que esta apagada a quase um mes,ja que pagam pela iluminaçao publica é o minimo que podem pedir,para que se tenha iluminaçao.

    ResponderExcluir
  3. gracinha agente c. de saúde19:19

    CARLOS se não me falha a memoria, você tinha postado sobre não aceitar comentários anônimo. por isso decidi comentar no seu blog,mais estou vendo bastante anônimos,a sua decisão acabou?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Carlos Alberto19:36

      Sim amiga Gracinha, te explico o porque, tendo em vista muitas pessoas não estar conseguindo fazer comentários, eu resolvi abrir o espaço para os anônimos por facilitar a discussão nas matérias. No entanto, ressalto que os comentários, serão bem filtradose moderados, a fim de estabelecer os princípios básicos de ética e moralidade. Agradeço imensamente por contar com vc como uma parcipante em nossos debates e espero que continues enaltencendo este espaço com suas reais posições e idéias.

      Abraços fraterno,

      Carlos Alberto

      Excluir