23 abril, 2012

INTERNAUTAS OPINAM NA ENQUETE


Na enquete promovida por este Blog na tentativa de ter uma amostragem de como os internautas se comportariam diante dos candidatos que hoje figuram como possíveis concorrentes ao cargo de prefeito nas eleições deste ano e assim sendo, ser o mais provável concorrente a chapa da situação, que tem como candidato a reeleição o atual prefeito Kerginaldo, a resposta obtida pelo Blog, não nos causou grandes surpresas, aja vistas os comentários de rua que já mostram uma tendência das pessoas em acreditarem em novas propostas dos candidatos. Obtendo uma boa margem a frente do segundo colocado a pré candidata Iranilda - PCdoB teve um percentual de 51% dos votos, contra 39% obtidos por Júnior Bilú – PMN. O pré candidato Ozael (Baía) - PSD obteve 9% das intenções dos internautas.

 
Tendo como base esses dados, que não representa a totalidade dos eleitores, mas reflete em um segmento da sociedade (internautas), podemos constatar que a disputa pela preferência destes eleitores está acirrada entre Iranilda Alves e Júnior Bilú. Como o quadro político está apenas iniciando-se, ainda a tempo de recuperação pelos três postulantes, no entanto o desempenho da candidata do Partido Comunista do Brasil teve a melhor aceitação e poderá causar algumas reviravoltas nos quadros oposicionistas.

8 comentários:

  1. Professor Josué19:20

    Qualquer semelhança é pura coincidência, mas na eleição de 2008, em Natal, uma tal de borboleta (Micarla de Souza) encantou muita gente e, quando desencantou, o prejuízo para a população de Natal já era muito grande. Em 2010, surgiu no Estado uma tal de rosa (Rosalba Ciarlini) que com seu perfume conquistou o povo, mas depois da posse o cheiro de decepção já é grande. Aqui em Elói de Souza, o povo deve ficar bem atento e consciente para o que vai decidir em relação ao futuro, porque se cometer um erro terá que esperar 04 (quatro) anos para corrigir. O prejuízo é incalculável para todos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo17:56

      josse vc esta contra as mulheres? tem muitas mulheres competentes.

      Excluir
  2. Anônimo19:27

    Muito boa esta iniciativa, assim podemos perceber melhor que candidato está "nas graças da galara". Mesmo que este publico que aqui frequenta não seja uma representação fidedgina. Afirmo isto pois o eleitor "caiadense" é composto por uma diversidade de pessoas de culturas diferentes da galera antes citada.

    ResponderExcluir
  3. Anônimo20:01

    Baia: o mais competente mas esbarra na imcompetência e rejeição política dos irmãos (memória viva).
    Júnior: é quem tem mais voto e mais imcompetência (se chegar lá vai ser um desastre)
    Iranilda: Pode não ter competencia e experiência política, mas pode ter boa vontade política e isso é muito bom (Iranilda a destemida)
    E aí quem é menos ruim?

    ResponderExcluir
  4. luizinho20:33

    não se pode julgar o livro pela capa,JUNIOR BILÚ nunca administrou a prefeitura e nem muito menos BAHIA e nâo deve pagar por erros de ninguem,mas tem IRANILDA que demostra muita vontade de trabalhar pelo povo, é uma boa pessoa ,deixem a mulher trabalhar...

    ResponderExcluir
  5. gracinha acs14:05

    o comentário do Sr. josué procede D. borboleta so faz luxar,D. ciarline quem manda é o marido, D. dilma S. LULA. no caso IRANILDA é uma pessoa maravilhosa, mais as coisas não são bem assim .o gasto de uma campanha é miuto grande, fica muito caro pra ela.quanto a pesquisa , eu penso que se fiser uma no arisco so da junior bilu. se fiser uma na rua da KERGINALDO. PORTANTO pesquisa é assim ,onde a pessoa é mais aceito é onde ele tem mais voto. em ralacão a candidatura ela so esta ajudando a KERGINALD,. e ela sase bem disso. que tal um cargo de vise? o lucro é melhor.

    ResponderExcluir
  6. Anônimo17:36

    Em Elói de Souza só existe dois candidatos Kerginaldo X Júnior Bilú, o resto ficou para escolher um dos dois para apoiar, quem achar que eu estou equívocado faça a sua jusficativa.

    ResponderExcluir
  7. Professor Josué14:35

    Nada tenho contra as MULHERES, pois sou filho de uma, vivo há 37 anos ao lado de outra, geramos mais duas mulheres e uma delas nos deu uma outra mulher como neta. Sou contra a MENTIRA, a ILUSÃO e a INCOMPETÊNCIA. Admiro a coragem de Dilma no combate à corrupção e no trabalho social em favor dos mais necessitados, assim como não admiro os homens corruptos, principalmente com o dinheiro do povo. Portanto, não podemos mais sermos enganados com FALSA APARÊNCIA.

    ResponderExcluir