23 abril, 2012

INSEGURANÇA; Vigia sofre tentativa de assalto


Nas primeiras horas de hoje, o vigia Aurino Gomes do Nascimento (Aurino Mandú), foi vítima de tentativa de assalto. Aurino me contou que por volta das 02hs da manhã de hoje, ao se dirigir ao mercado público, no centro da cidade, foi abordado por dois jovens que com armas nas mãos, anunciaram o assalto. Mas estranhamente os dois só procuravam por armas, como o vigia trabalha desarmado, após ser revistado pelos assaltantes e nada ter encontrado, os dois jovens sumiram do local sem levarem nada. Aurino ainda revelou que após o episódio comunicou aos policiais de plantão o incidente e que a polícia saiu em diligência, mas segundo informações dos próprios policiais, não foram encontradas pistas dos suspeitos.

3 comentários:

  1. Anônimo06:08

    O vigia reconheceria esses rapazes? Ou eles são totalmente desconhecidos? Estavam a pé ou depois usaram algum tipo de transporte? São dados que precisam ser investigados pela polícia, que com certeza já está agindo. A população também precisa colaborar em casos realmente suspeitos. A precaução também é um item muito importante.

    ResponderExcluir
  2. Anônimo11:28

    Eu acho que a Policia de nossa Cidade deveria fazer roda a noite coisa que não acontece a mais pura verdade !!!!!

    ResponderExcluir
  3. Anônimo23:25

    quando o sargento arnaldo ta aqui e uma coisa diferente. so os soldados deus nos acude eles não tão nen ai iiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

    ResponderExcluir