23 abril, 2012

INSEGURANÇA; Rapaz é assaltado por trás da Igreja


Acabamos de tomar conhecimento que um rapaz ao passar por trás da Igreja Católica no centro da cidade, foi assaltado e levaram o seu celular e a quantia de R$ 20,00 em dinheiro. Essa onda de pequenos assaltos está começando a tomar proporções preocupantes. Chamamos a atenção da Segurança Pública para que seja dada uma maior atenção a desconhecidos que trafegam em nossas ruas. Já há uma preocupação muito grande por parte da população com esses desagradáveis episódios.

Obs.: Após a publicação dessa matéria, fui à rua tentar alguma informação mais precisa. Consultando algumas pessoas que encontravam-se na praça que fica em frente a Igreja, o assunto era o mesmo aquí publicado. Todos falavam desse possível assalto, usando os mesmos argumentos aquí expostos. Mas, ninguém soube informar sobre quem foi a vítima, só aumentaram que os assaltantes eram duas pessoas em uma motocicleta. Resumindo, a notícia fica um tanto quanto vazia pela falta de maiores evidências e fica o apelo que se alguém tiver maiores detalhes, nos informe.

2 comentários:

  1. Anônimo05:58

    Numa cidade pequena como a nossa, onde todos praticamente se conhecem, a presença de pessoas estranhas já caracteriza uma desconfiança por parte dos moradores. Portanto, cabe a cada um colaborar com a polícia em caso de suspeita, sem exageros. Caso seja gente daqui, o que não posso acreditar, a ação fica ainda mais fácil. Enfim, também devemos ter as nossas precauções, sem a acusação a inocentes apenas por aparências.

    ResponderExcluir
  2. Anônimo13:18

    antes era zé gatão e agora josé quem é e daqui. tem muita gente aqui pior que zé veja aotoridades

    ResponderExcluir