15 abril, 2012

IGREJA EVANGÉLICA COMEMORA ANIVERSÁRIO DO SEU PASTOR


Na noite de ontem (14), a igreja evangélica Assembléia de Deus, realizou um culto em homenagem ao aniversário do Pr, Cristóvão.

A Igreja esteve lotada com fiéis da nossa cidade e caravanas de outras cidades que vieram felicitar o Pastor que emocionadamente recebeu o carinho de todos. Além de orações, foram apresentadas algumas bonitas encenações com temas bíblicos pelos grupos pertencentes à Igreja. Ao final da solenidade religiosa, Cristóvão e família recepcionaram os convidados com um jantar servido em sua própria residência. Reiteramos os nossos votos de FELIZ ANIVERSÁRIO ao meu particular amigo Cristóvão e muitas felicidades a toda sua família.

3 comentários:

  1. Querido Carlos sinto-me muito feliz, de estar nesta cidade pelo carinho caloroso de todos uma igreja muito abençoada agradeço a todos pelo carinho e atenção. Pr.cristovão e família.

    ResponderExcluir
  2. Anônimo12:17

    Foi um evento muito bonito o qual se comemorava o aniversário do amadíssimo Pr, Cristovão que mesmo fazendo pouco tempo que esta nessa cidade´já vimos a grande pessoa que é. Parabéns Pr, Cristovão!

    ResponderExcluir
  3. Anônimo08:42

    para Berabéns pastor cristovao,

    ResponderExcluir