27 abril, 2012

IBERÊ TEM UM NOVO TUMOR NO CÉREBRO

O ex governador Iberê Ferreira de Souza, foi diagnosticado de um novo tumor maligno no cérebro. O resultado do novo tumor saiu nesta sexta-feira após ele se submeter a exames de rotina no Hospital Sírio-Libanês na capital paulista.

3 comentários:

  1. Anônimo18:14

    Quando o ex-Prefeito Adilson Bilú precisava das verbas para construir as obras em Eloy de Souza, procurava o deputado Iberê e era atendido. Foi assim com o Estádio, o Ginásio de Esportes, Casas populares, Posto de Saúde, Banheiros, etc. ELE NUNCA FALHOU com Bilú e com a nossa terra. Mas quando ele mais precisou ser reconhecido (na última campanha para Governador), Bilú apoiou outra candidata e o povo votou contra, derrotando-o. INJUSTIÇA!!!

    ResponderExcluir
  2. Anônimo14:03

    A injustiça, senhores, desanima o trabalho, a honestidade, o bem; cresta em flor os espíritos dos moços, semeia no coração das gerações que vêm nascendo a semente da podridão, habitua os homens a não acreditar senão na estrela, na fortuna, no acaso, na loteria da sorte, promove a desonestidade, promove a venalidade [...] promove a relaxação, insufla a cortesania, a baixeza, sob todas as suas formas.

    ResponderExcluir
  3. Anônimo14:04

    Saúde ao senhor Iberê.

    ResponderExcluir