19 abril, 2012

ESTÁDIO “DOMIÇÃO” ESTÁ PRONTO


O Estádio de Futebol Domição, está pronto para realização da tradicional festa do futebol eloidesouzense no dia do trabalhador primeiro de maio.

Estive hoje a tarde visitando o estádio em companhia de Ivan Câmara, responsável pela conservação e manutenção do mesmo, que nos mostrou as obras de melhoramentos no gramado e limpeza de toda área interna do bonito estádio de futebol.

O gramado foi necessário passar por algumas reformas tipo substituição de partes da grama dando uma melhor qualificação nas áreas onde havia falhas. Nas dependências interna  tudo foi cuidadosamente limpo deixando todo estádio impecável. A regagem de todo gramado vem sendo feita de forma consistente para que as áreas que foram substituídas estejam em acordo com as que já existiam proporcionando um verde uniforme para a festa dos desportistas.

2 comentários:

  1. Wanderson Novaes19:44

    Não vejo a hora de começar o torneio inicio!! Toda a atmosfera presente neste certame, juntamente com a confraternização que ocorre neste belissimo palco, mesmo que nosso futebol e nós atletas nem sempre somos tão belos kkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Professor Josué06:51

    Num momento tão significativo para o nosso futebol, não podemos esquecer de figuras ilustres como Domício, Walter, Dunda, Badu, Chiquinho e tantos outros que fizeram a nossa história. Também é momento de reconhecermos a dedicação atual de Ivan de Chagas, Nenem Gordo, Dedé de Dão, João Paulo, Francisquinho e tantos outros que se dedicam ao nosso esporte, principalmente à manutenção do campo. Portanto, eles são também responsáveis pelo brilho da nossa FESTA.

    ResponderExcluir