25 abril, 2012

ESPORTE; Quadra esportiva de Lagoa dos Novilhos passará por reforma


A Prefeitura Municipal irá fazer reformas na quadra de esportes da localidade de Lagoa dos Novilhos, zona rural deste município.

Segundo o prefeito Kerginaldo, a quadra irá ter uma melhoria substancial em suas dependências interna. Um dos problemas contidos na estrutura da quadra é o revestimento de suas paredes (reboco), que não são lisos e deterioram muito rapidamente as bolas utilizadas nas atividades esportivas. Para resolver o problema será feito um novo e total reboco adequado para o uso normal. Outro problema agravante é a iluminação da quadra, pois só existem duas torres no momento o que dificulta em muito a prática esportiva noturna, disse ainda Kerginaldo, que será colocado mais duas torres para corrigir o problema de iluminação e será feita uma nova pintura em toda estrutura.

5 comentários:

  1. prof.ivan17:45

    carlos essa reforma foi pedido meu ao prefeito pois a mesma estava muito desgastada, e o prefeito a tendendo ao meu pedido vai fazer essa reforma.

    ResponderExcluir
  2. Anônimo20:56

    até parece iva, com certeza o prefeito ja planejava consetar isso faz tempo.

    ResponderExcluir
  3. Anônimo13:16

    Sim meus caro amigo isto não e nada não só por esta perto da politica claro que te que mostra serviç !!!!!

    ResponderExcluir
  4. morador14:17

    Sendo Ivan ou não sendo Ivan, o importante é que o serviço vai ser feito e quem ganha é a população, principalmente quem utiliza a quadra. Agora vai faltar a cobertura e a praça na frente do grupo.

    ResponderExcluir
  5. Alexandre Augusto17:10

    Prof.Ivan,amigo anônimo e também morador desse cantinho do céu na zona rural do nosso municipio,gostaria de parabeniza-los por esses comentários,lembrando de nossa quadra poliesportiva,que tardiamente ou não,chega na hora certa à fim de atender a todos do municipio. Fui pessoalmente ver o andamento das obras e o acabamento está muito bom, restando apenas alguns retoques para seu fim! O importante agora é a união para ver nossa Lagoa dos Novilhos cada vez melhor! Abraço.

    ResponderExcluir