01 abril, 2012

ENQUETE: EM QUEM VOCÊ VOTARIA PARA PREFEITO EM 2012?

No intuito de consultar os nossos leitores sobre como eles votariam, caso a eleição fosse hoje e utilizando-se dos nomes dos possíveis candidatos ao cargo de prefeito, lançamos a enquete que estará disponível por três dias a partir de hoje para votação.

17 comentários:

  1. Professor Josué21:55

    Parabéns Carlos, pela enquete e pela coragem em mostrar para o público a intenção de voto de uma faixa da população, que considero exatamente dentro das mais esclarecidas no voto. O tempo é bastante razoável para a coleta dos dados. Aguardamos os resultados que irão espelhar uma parte da realidade eleitoral.

    ResponderExcluir
  2. Anônimo06:08

    ...e os votos dos baianos vem de trem ou de trio eletrico?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo08:07

      Carlos, NENHUM, apesar do Keginaldo está fazendo um bom trabalho, mas não tem respeito e consideração pelas pessoas que tanto denfendeu em sua campamha.

      Excluir
  3. Anônimo09:15

    eu acredito q vira de para-quedas,prq a queda sera grande,ARRUMA AS MALAS E PODEM VOLTAR P BAIA E OS BILU CAI FORA JA PASSOU SUA VEZ,SO VAI DAR KEKE NA CABEÇA,O POVO QUER MUDANÇA,E COMPETENCIA ISSO KEKE TEM DE SOBRAAAAAAAAAAA.....

    ResponderExcluir
  4. Anônimo12:06

    Eu não voto em eloy mas keke merece de novo.

    ResponderExcluir
  5. Anônimo12:08

    Acredito no governo de keginaldo

    ResponderExcluir
  6. Anônimo13:43

    acredito que se kerginaldo fosse menos irônico com as pessoas e deixasse de magoar as pessoas com aquelas palavras que ele acredita ser brincadeira estava ótimo,mas ele ainda não caiu na real.assim fica difícil

    ResponderExcluir
  7. Anônimo17:36

    Pelo andar da carruajem os baianos ainda não chegaram.
    óchente!!1

    ResponderExcluir
  8. irei esperar os candidatos se definir!!!!

    ResponderExcluir
  9. quem são os candidatos?

    ResponderExcluir
  10. Anônimo00:04

    tras mãemeninha do cantoar pra votá e as baianadas todas

    ResponderExcluir
  11. Anônimo06:23

    Esse tal de Evaristo é maluco? Os candidatos tão ai. Vota ou num vota, cara!

    ResponderExcluir
  12. Anônimo06:26

    Carlos, a pesquiza não terminou mais vejo que a maioria de keginaldo já dá pra ver que é o favorito. Tambem dá pra ver que Bahia não tem uma boa votação. O que vai contecer daqui pra frente ninguem sabe.

    ResponderExcluir
  13. Anônimo06:47

    Concordo com o anônimo que diz que kerginaldo precisa olhar com mais carinho para as pessoas que vestiram a camisa e entregaram o poder para ele. Tambem concordo que ele não deve dizer certas coisas, nem por brincadeira, porque fere e ferida não se cura de hora pra outra se o corte for grande. Sou funcionaria desde o tempo de Adilson Bilu no segundo mandato dele. Sou concursada e me dedico ao trabalho da mesma maneira. Na campanha fiquei calada mais sempre achei que tinha que mudar porque adilson abandonou o povo e ozailton nunca olhou para o povo. Achei que kerginaldo ia olhar com mais carinho porque conheço ele e a esposa dele que é gente muito fina e adoravel. Mais parece que ele mudou um pouco e deixou de ser mais carinhoso. Será que o poder muda as pessoas? Ainda voto nele mais aquela confiança fugiu um pouco mais vejo ainda que ele é melhor do que esses outros que tão falando por aí. Vejo só que ele precisa olhar mais para as pessoas que olharam pra ele antes do poder. Agora todo mundo olha não é mesmo? outra coisa, cuidado com quem acompanha hoje que pode ser o adversario de amanhã. Finalizo desejando muitas felicidades para kerginaldo e todos que acompanha porque sei que eles tão preocupado com o melhor para eloy de souza. Seja a pessoa que voc~e sempre foi e não deixe que o poder mude a sua mente nem os seus verdadeiros amigos. Amigo é coisa pra se guardar dentro do peito. Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo15:13

      concordo com anônimo apr 3,2012 02:47 AM, chegou a hora de se liga, estive em Eloi e muitas pessoas que vestiram a camisa hoje tem dúvidas se realmente vota em Keginaldo, pelas suas impossições e temosia do prefeito, mesmo fazendo um bom trabalho corre um risco muito grande de perder a eleição. Agora só nos resta esperar e ver realmente se é merecedor de ser o prefeito de Eloi para o seu segundo mandato.

      Excluir
  14. Anônimo15:38

    Esses anonimos precisa ser mais objetivo e dar nome aos boi. Quem foi que kerginaldo abandonou? Quem foi que apoiou ele só por vantage? Quem vai ser advcersarios? Quem vai enganar ele? Que brincadeira é essa?

    ResponderExcluir
  15. pq q esses anônimos, não se endentificam. tem medo de quê?

    ResponderExcluir