23 abril, 2012

EMERGÊNCIA; GOVERNADORA ENTREGA CARTA SOBRE A SITUAÇÃO DO RN A PRESIDENTE DILMA

Em reunião na tarde de hoje em Aracajú – SE, a governadora Rosalba Ciarlini entregou uma carta sobre a situação real do Estado em relação a seca que está instalada no RN.

A carta com diversas sugestões para amenizar a situação dos municípios que estão em situação de emergência em decorrência da estiagem que assola o nosso Estado. Sugere a governadora Ciarlini que várias ações sejam empreendidas pelo Governo Federal em caráter de urgência para aliviar a situação incômoda que se encontra notadamente os camponeses dos municípios.  Cisternas, barreiros, construção de barragens subterrâneas dentre outras medidas que serão capazes de efetivamente diminuir o impacto da seca.

Fonte: Diário de Natal

2 comentários:

  1. Professor Josué19:05

    Não temos a menor dúvida de que municípios do porte de Senador Elói de Souza estão sofrendo muito com a estiagem e necessitam da ajuda dos órgãos governamentais. Mas devemos ter também a visão crítica e real de muitos municípíos de médio e grande porte que gastaram muito dinheiro com o caranaval, por exemplo, e não olharam as necessidades básicas do município. Agora, querem dividir o bolo para receber dinheiro igual ou mais do que os pequenos municípios. Isto é injustiça social.

    ResponderExcluir
  2. Anônimo16:38

    Pense em uma praga pior do que o bicudo essa Rosalba, quero ver ela volta a eloi para pedi voto..

    ResponderExcluir