23 abril, 2012

DO BLOG AOS LEITORES


Em atendimento a diversos pedidos dos nossos leitores com relação à exclusão da permissão de comentários anônimos e pelas dificuldades que os mesmos têm para fazerem seus comentários, pois é exigido um processo mais cauteloso nas postagens, vimos informar que abriremos a permissão para todos os comentários inclusive “anônimos”, entretanto, devo informar que os comentários serão bem avaliados antes das suas publicações, passando por uma minuciosa filtragem para que seja exibido no Blog. A vocação deste veículo de comunicação é desenvolver os debates e as opiniões, contanto que todas elas sejam RESPONSÁVEIS, pois não há lugar aqui neste meio para promoção de brigas e intrigas. Portanto, sejam razoáveis na hora de expor seu comentário, avalie se ele não é prejudicial à integridade moral dos outros.

Meu cordial abraço a todos os queridos leitores.

Carlos Alberto.

12 comentários:

  1. Professor Josué18:53

    Parabéns pelo bom senso e por voltar a permitir que as pessoas (responsáveis) emitam as suas opiniões e respeitam as dos outros. Democracia.

    ResponderExcluir
  2. Anônimo20:34

    ei nao tem como nao vc viu né, a audiencia do blog é os comentários manu

    ResponderExcluir
  3. Anônimo20:43

    Resumindo, PERDEU o interesse.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Carlos Alberto21:15

      Bom seu resumo até certo ponto procede, pois a volúpia com que estava vindo os comentários, de fato acaba gerando muita expectativa e muitas pessoas abriam o Blog duas, tres e até muito mais vezes ao dia, isso causa uma vizualização de páginas alta, no entanto, sem os comentários postados, o número de vizualizações cairam, mas ainda permaneceram na casa das 700/dia, o que significa dizer, que não é só os comentários que são chamativos, até pq muitas pessoas nem gostavam de ler. Mas é claro que fica mais "emocionante" ler.

      Abraços!

      Excluir
  4. Anônimo20:46

    daqui pra sexta-feira vai ser decidido a chapa da união dos teodozio i us bilús aguardem e até iranilda vai junto e u blocao vai tah formado para no dia 1 de maio todo mundo junto na tenda da uniao e a 88fm está concerteza convidado para registrars esse momento. a carreata vai ser grande do bloco daqui pro dia 1 de maio. i já aconteceu uma reunião sexta feita passada lá no arnado e se prepare ae kerginao são mais de 8 partidos do noso lado com o aval da goverdora rosalba, robinson farias, fabio faria, gesane marinho, zé dias, ricardo mota, raimundo fernandes, sergio andrade, fabio dantas josé agripino imagine esse povo todo junto com ozailton, juniros bilú, adilson bilpu, baía, mario ribeiro, neto de domicio, aluizio pereira, mayara, Jefferson mac, aninha, marcio e muitos mais que viram para o nosso palanque... AGUENTA AE KERGINALDO QUE A BATIDA DO BOMBO VAI ESSA... SEGURA PRA NAO TE DAR UM ATAQUE KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK


    SEI SE FOUR RUIM PRA VC, AI VC COLOCA OUTRO NO SEU LUGAR, SEI Q VC NAO BESTA IGUAL A OUTROS PREFEITOS AI Q VIA QUE PERDIA I FOI GASTAR ATOA

    ResponderExcluir
  5. Anônimo22:14

    So nao combinou com o povo, pois ta

    ResponderExcluir
  6. Anônimo22:16

    O povo ta com kerginaldo e Grimalde....

    ResponderExcluir
  7. Anônimo22:48

    Parabens Carlos! e viva a DEMOCRACIA,,,,,,,

    ResponderExcluir
  8. Anônimo05:51

    Se esse chapão se formar com todo esse pessoal que estão falando aí em cima é porque a trairagem na política de Eloy de Souza é maior do que a gente pensa. Daí pra frente qualquer resultado eleitoral é imprevisível e a característica principal de muitos será a MENTIRA.

    ResponderExcluir
  9. Anônimo11:23

    Agora sim o povo anônimo poder mete o pau no Prefeito da Cidade de Eloy !!!!Viva a Democracia ......

    ResponderExcluir
  10. Simples Eleitora12:07

    Carlos tudo é possivel aí em Caiada. Na semana passada meu filho avistou o prefeito conversando com Bilú nesse tal bar do Arnaldo no final da Av. Bernardo Vieira. Será que eles estavam combinando a escalação do Flamengo? É por essas coisas que nós, a 5ª pessoa depois de ninguém, ficamos decepcionadas com a classe politica. Não é que desejamos a briga entre os politicos mais ele tem que ter uma postura. E nós? Vamos brigar com os adversários? Porque? JAMAIS!!!

    ResponderExcluir
  11. Anônimo17:28

    Blog sem o comentário do povão não tem ibope se fosse lançada uma pesquisa nestes três últimos dias o ibope do blog perderia para a votação do Baía. isso foi uma maneira de mostrar que qualquer coisa para fazer sucesso tem que ser popular isso serve para uma Rádio, um blog, um candidato e até mesmo um cidadão comum.

    Abraço Carlos, ainda bem que vc é uma pessoa popular e inteligente, contornou o ibope da Rádio e do Blog rápido.

    ResponderExcluir