06 abril, 2012

DESATENÇÃO CAUSA ACIDENTE


Acabamos de registrar um pequeno acidente no centro da cidade. Dois veículos colidiram no cruzamento das ruas Dalmério Maurício com a Praça Nossa Senhora de Lourdes.
 
Como não há sinalização preferencial nas ruas da cidade, se faz necessário o redobramento da atenção dos condutores de veículos e motos e até mesmo dos pedestres que trafegam nas ruas. Como forma de amenizar tais circunstâncias, solicitamos ao Poder Público que seja regulamentada uma Lei específica e posteriormente colocado placas de advertências e sinalizadoras nos cruzamentos das ruas e avenidas.

9 comentários:

  1. Anônimo11:16

    Sinal de preferencial e pequena lombada também pode resolver o problema. Mas o importante é que os condutores de veículos fiquem atentos ao local.

    ResponderExcluir
  2. Professor Josué11:46

    Carlos Alberto, a cidade de Senador Elói de Souza já possui uma área de tráfego que, se não é intenso, mas já é bem movimentada, haja visto o grande número de veículos se analisarmos à proporção com o número de moradores. Portanto, há a necessidade de sinalização e redutores de velocidade, principalmente no centro da cidade e nas proximidades das escolas, uma vez que muitos visitantes não identificam de imediato aquelas áreas. Também muitas vezes há excesso de velocidade. Estes sinais devem ser para os motoristas e os pedestres, que muitas vezes também dificultam a vida dos motoristas, principalmente nas estradas estaduais. A questão dos animais soltos também estão exigindo providências há muito tempo.

    ResponderExcluir
  3. Anônimo20:01

    A preferencia é da Dalmerio e não das transversais,para quem tem a minima noção de transito sabe.

    ResponderExcluir
  4. Anônimo05:17

    antes falava que o prefeito so fazia lombada agora tão pedindo lombada va entende esse pessoal .

    ResponderExcluir
  5. Anônimo05:33

    gostaria de saber porque voce não ta colocando algumas fotos de evento que voce participou e não colocou no brog .ta con medo pra foi .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha anônimo, isso aquí é um Blog não é um álbum. Faço algumas fotos e delas aproveito uma, duas ou três. Uso somente as que eu acho principais as outras são deletadas. Mêdo do que ou de quem? Acho difícil eu ter mêdo de alguma coisa.

      Excluir
  6. Demétrio08:55

    concordo com o professor Josué com relação a implantação destas sinalizações,pois a tendencia é piorar,assim poderia-se evitar mais transtornos ou um acidente de proporções maiores.além do mais alguns motoristas as vezes extrapolam a velocidade dentro de um perímetro urbano causando um sério risco de acidente onde inocentes acabam sendo prejudicados.

    ResponderExcluir
  7. Anônimo13:24

    o problema e que tem motorista que so saber embola roda não tem aminina noção de transito. pegar um carro ou moto e se achar o saber tudo e tem mas bebados na maioria das vezes . sinalização aqui em eloi não vai resolver. o povo e mal educador. pricipalmente os pedreste não sai das ruas emfrente oscarros. vai pra natal fazer isto. ficar no meio das ruas pra ver o resultado.

    ResponderExcluir
  8. Anônimo12:39

    AAA para isto a policia de Eloy não saber fazer nada como ter muito de menor andado de moto e carro na cidade isto ele não ve fazer vista grossa como ter muito moto roubada cade o cherife de SENADOR ELOY DE SOUZA !!!

    ResponderExcluir