25 abril, 2012

DENÚNCIA; Moradores reclamam da forrageira comunitária


Moradores das ruas Josefa Hortêncio e Vicente Maurício reclamam que o uso de uma forrageira comunitária instalada nas imediações das citadas ruas, ao ser ligada, gera problemas no funcionamento dos seus eletro eletrônicos. É preciso investigar para saber o que está ocasionando esse problema.

“carlos gostaria de deixar aqui, um alerta para um problema que esta acontecendo nas ruas josefa hortençio e vicente mauricio,ocasionado por uma forrajeira comunitaria que existe nas proximidades das mesmas,o que acontece é o seguinte,ao ser acionada a mesma esta interferindo na rede eletrica de algumas residencias ocasionando o desligamento de aparelhos eletronicos causando muitos transtornos.e se com esses desligamentos bruscos,algum aparelho for danificado quem será responsabilizado? a cosern,a prefeitura,ou existe algum responsavel pela mesma? fica o alerta, e os cidadaos esperam providencias.”


Atenção: Procuramos esclarecimentos com o eletricista José Augusto e ele nos informou que tal problema, haverá de ser solucionado nos próximos dias com o melhoramento que a COSERN vem fazendo. A baixa energia disponibilizada é a causadora dos cortes nas residências. Vamos aguardar.

Um comentário:

  1. Anônimo14:20

    Pelo amor de Deus, aproveitem esse serviços da COSERN e bote luz no Serrote. Toda noite a turma da maconha vai pra lá deitar e rolar. É ou não?

    ResponderExcluir