25 abril, 2012

CURSINHO PRÉ-VESTIBULAR REINICIARÁ EM MAIO


O Cursinho Pré-Vestibular desenvolvido pela Secretaria de Educação do Município com apoio da Prefeitura Municipal estará reiniciando suas atividades no próximo dia 05 de maio (sábado). O cursinho que agora terá professores da UFRN, que também lecionam no Cursinho Pré-Vestibular mantido pelo Diretório Central dos Estudantes – DCE, está com as inscrições abertas na Secretaria Municipal de Educação. As aulas serão realizadas na sede da Escola Professor Francisco Ernesto Cunha – EMPROFEC, aos sábados nos turnos matutino/vespertino.

As informações foram passadas pelo professor Josué Campos, Secretário Municipal de Educação, Cultura e Desportos.

5 comentários:

  1. Anônimo09:35

    Uma oportunidade de ter um Cursinho Preparatório grátis e com professores da UFRN é um privilégio que pouca gente tem. Parabéns a todos pelo feito.

    ResponderExcluir
  2. Anônimo14:13

    Nós que moramos em Lagoa da carnauba como é que vamos para o Cursinho? Tem transporte? Volta de que horas? E o intervalo do almoço? O Prefeito ajuda na refeição? Tem aluno daqui que não tem condição de pagar o almoço mais está muito interessado no Cursinho porque sonha em se formar na faculdade. O cursinho é uma grande força que o prefeito está dando pra gente mais falta condição pra gente ir pra aula. Tem uma equipe daqui e de Lagoa dos cavlos de uns 10 alunos interessado mesmo na aula do cursinho.

    ResponderExcluir
  3. Professor Josué13:03

    Carlos, na reunião do Conselho Municipal de Educação, realizada ontem (26/04/2012), fomos questionados porque trouxemos docentes da UFRN para o Cursinho e não aproveitamos nossos professores. Resposta:
    1) Temos professores capacitados para atuar no Cursinho (embora tenhamos dificuldades em algumas disciplinas), e contamos com alguns deles nos anos anteriores, sem termos decepções na ação;
    2) Eu e o Prefeito Kerginaldo, atendendo a um anseio dos alunos, resolvemos ouvi-los e eles defenderam a permanêcia de alguns e de outros não. Para não discriminar, resolvemos trazer todos de fora;
    3) Trouxemos do quadro do Cursinho da UFRN, pois analisamos que eles têm boa experiência e são selecionados com critério rígido, principalmente de conteúdo. Fizemos a nossa parte, agora...

    ResponderExcluir
  4. Eu,Jarbas gostaria de saber se outras pessoas,de outra cidade poderia fazer estou muito interessado em fazer esse cursinho. aguardo respostas. muito obrigado pela a atenção.

    ResponderExcluir
  5. Eu,Jarbas gostaria de saber se pesssoas de outras cidade,poderia participar desse cursinho,porque,estou interesado em fazer esse cursinho.

    ResponderExcluir