13 abril, 2012

COMENTÁRIOS POLÍTICOS


142 comentários:

  1. Anônimo10:13

    ozailtom passou 4 anos dizendo,que estava tampando o buraco que os bilú teriam deixado na prefeitura de elói, e hoje são farinha do mesmo saco,com a oposição unida, imagina o buraco que vai ficar na prefeitura .eleitores de elói de souza pensem bem antes de votar para não se arrepender depois.

    ResponderExcluir
  2. Anônimo11:34

    Concordo, se Ozailton vez oque vez sozinho, imagina com os Bilú, quero nem imaginar! KERGINALDO merece nosso voto novamente.

    ResponderExcluir
  3. Anônimo12:47

    As vezes min pergunto o por que nos cidadão de Senador Eloy de souza se mata muitas das vez por esta pessoas que se dizer Prefeito e eles nãp estão ne ai pra gente eu ja vi muitas vez e mesa de Bar todos os ex prefeito a atual bebedo fala e mulher e outro coisa e quanto o povo da cidade as briga por ele eeeee ele ne ai pra gente vamos saber povo de bem !!!!!!CIDADÃO DE SENADOR ELOY DE SOUZA

    ResponderExcluir
  4. Anônimo17:01

    esse prefeito que esta não viver em mesa de bar . os ex .fazia festa toda semana com dinheiro do povo. e obras nada so carros e casas novas pra familia e o resto que se dane. e ainda que volta so se o povo for burro. mas o eleitor esta esclaricido. com esses aproveitadores. das coisas publicas

    ResponderExcluir
  5. Anônimo17:45

    Como eleitor e cidadão digo que a politica de ELOY hoje é assim. Ozailto e Keginaldo apoaiaram Adilso Bilu. Ozailto foi adversaro e chamava Adilso de ladrão. Keginaldo chamava de desonesto de cheque.

    ResponderExcluir
  6. Anônimo17:48

    Neto de Domiço começou na pulitica com Ozailto e chamava Adilso de ladrão. Conseguiu muita coisa com Ozailto mais passou pra keginaldo e chama ele de miseraveu. Ele tá hoje mais com bilu e esqueceu tudo.

    ResponderExcluir
  7. Anônimo17:51

    Mario Ribeiro começou com wilso taveira e depois foi pra bilu. Dexou bilu depois de receber muita coisa e foi pra Ozailto. Recebeu tudo de ozailto e foi pra keginaldo e fala nau dele. Vai ficar com quem dé.

    ResponderExcluir
  8. Anônimo17:54

    Aluizo brigava por ozailto mais hoje num briga mais. Belinho chamava ozailto de inconpetente e hoje critica keginaldo e o PT. Tavera mete bronca em todo mundo e chico damião fugiu de ozailto e hoje é bilú.

    ResponderExcluir
  9. Anônimo17:56

    O bloco de keginaldo tem as bronca. Lula de dão isculhambava mais foi perduado e tem voto dento da casa de keginaldo. Gilberto lorenço fez um zuada pra ser vice mais se acaumou e quer ser veriador da familha.

    ResponderExcluir
  10. Anônimo18:01

    O Sr. jossue campos tbem fez muita zuada pra ser vice mais quisero mesmo grimaldo e ele tá calado. Fica no bloco? om PT melhorou aguma coisa ou fcou chove num molha. tem gente da barra tocenno contra.

    ResponderExcluir
  11. Anônimo18:03

    e Antonho lorenço? dize que vai imbora pra São Pdo pq ficou chatiado com a campanha de gilberto lorenço. Maciel vai ser candidato a veriador e a mulher de zé brais tambem vai. A familha fica unida?

    ResponderExcluir
  12. Anônimo18:06

    Chico de aninha já tá cum bilu e deicha ozailto depos de mutos anos. O filho de badoda pode disputá cum a filha de ozailto. Iranilda pode ser canidata mais Paolo iran e o filho num pode não. Lula balança.

    ResponderExcluir
  13. Anônimo19:20

    Esse anônimo,que escreve esse comentários e as vezes errado as palavras saber tudo sobre a politica, só que ver a foqueira pega fogo,não e pré-candidato gegegeeeeeeee.

    ResponderExcluir
  14. Anônimo19:40

    politica é uma cachorrada, na verdades todos eles são amigos e nós bestas que brigamos por eles.

    ResponderExcluir
  15. observador19:45

    bomba junior prefeito e neto vice, ja esta dicidido, tudo isso aconteceu em natal em um jantar ontem, com o aval de mario ribeiro, quer ver se é verdade va amanhã la para os novilhos,na casa de rubens quer vcs vão ver,a te junior cleidenor esta la nos novilhos fazendo festa,em outra casa, e agora?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo21:33

      jr. e neto, sem chance vão perder feio kkkk,quero só ver a rasteira que kerginaldo vai dar neles.

      Excluir
  16. Anônimo21:22

    esta certo observador gegeeeee.

    ResponderExcluir
  17. Anônimo22:34

    muita agua vai rolar por baxo da ponte;. muita traição vai rolat tbem. Iscervendo certo ou errado eu só quero é q. disminta o que eu disse. e vou dizer ainda mais na campamha pulitica. traidor cuidado!

    ResponderExcluir
  18. Anônimo22:37

    Se o eleitor de Eloi de Souza tivesse vergonha e conciencia ia pensar duas vezes antes de votar nesses politicos acostumados com esses tipos de jogo de faz de conta. Esse povo tem que cair fora gente!!!

    ResponderExcluir
  19. Anônimo22:42

    Enquanto o cachorro late os ladrões entra pela outra porta. isso é um ditado popular que cabe muito bem na atual politica de Senador Eloy de Souza. Postei o 3º comentario desse blog e foi por outro caminho.

    ResponderExcluir
  20. Anônimo00:07

    e baia volta pra salvador sem remo

    ResponderExcluir
  21. Anônimo02:50

    no blog de ozailton vem dizendo assim,
    o nosso voto tem poder!
    só se for o poder de destruir elói de souza,
    ele diz:votar bem é fundamental para resolver os nossos
    problemas do dia a dia.
    será que ele tá querendo dizer,que votar bem é votar nele,e ele diz que não vote em qualquer um.
    então caros eleitores não votem em qualquer um,
    votem em quem fez e tá fazendo pela nossa cidade.

    ResponderExcluir
  22. Anônimo02:56

    extra,extra a oposição derrotará kerginaldo em senador elói de souza,diz o ex prefeito que se esconde na sombra do irmão...

    ResponderExcluir
  23. Anônimo07:57

    Vem ai os filhos dos pais que fizeram parte da nossa historia politica . cada um tem muito o que contar quando estiverem nos palanques e cabe a nos eleitores analizar cada PAI...

    ResponderExcluir
  24. Anônimo08:27

    vocês desocupados ficam falando de Deus e do mundo,só babando KEKE, e os outros cndidatos não estão nem aí, só se divertindo com esses "INOCENTES"...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo10:41

      se eles ganharem as eleições é só o que eles vão fazer, se divertir as custas dos inocentes.que pena!

      Excluir
  25. Anônimo09:35

    Você tem razão anõnimo,os filhos candidatos a vereadores têm o pai como referência,e com base nisso, com certeza farão suas campanhas. vamos esperar...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo10:36

      tomara que eles não sejam iguais aos pais...

      Excluir
    2. Anônimo10:54

      tomara que essa base seja firme,para não afundar em um buraco profundo.

      Excluir
  26. Anônimo10:14

    Vai valer o ditado: " Pelos santos se beijam os altares".

    ResponderExcluir
  27. Anônimo12:42

    esses filhos são a caras dos pais so penssa no poder

    ResponderExcluir
  28. Anônimo12:46

    esse filme ja foi visto em eloi de souza . tem um nome corrupãço. dos pais. e querem continuar. com o novo filme como outros atores novos e . metido a politicos.

    ResponderExcluir
  29. Anônimo13:02

    ozailton pensa que vai impressionar com ele disse no blog dele, coitado sabe que vai perder mais não da o braço a torcer

    ResponderExcluir
  30. Anônimo14:57

    O passado de cada Pai e os serviços prestados a nossa cidade. é que falara mais alto, segundo o velho provérbio" Filho de peixe é peixinho".

    ResponderExcluir
  31. Anônimo00:14

    lie um comentario que falava que a mulher de Zé Braz ia ser candidata,achei legal,pois ela tem um nome bom.pelos menos é conhecido por toda a classe estudantil.por trabahlar em escola conhece muita gente.tem o nome melhor que o de outras pessoas que não moram ném aqui.

    ResponderExcluir
  32. observador06:33

    carlos estive em lagoa dos novilhos e na carnauba,nos novilhos cheguei cedo e na casa de rubens muitas pessoas menos junior bilu e ozailton,ao se deslocar para carnauba passei no centro dos novilhos la estava todo o bloco de oposição, muita cerveja e galinhas e muitas pessoas fui ate a carnauba vi muitos fogos muitas comidas e juninho articulando, mais senti a falta da união do bloco pois senti a falta de muitos vereadores e pre-candidatos, so vi mesmo lula e gilson e o prefeito muito resevado. ja a noite voltei pelos os novilhos, onde clenilson estava tocando, muita cerveja e elegria.
    todos do bloco de oposição falaram, primeiro adilson,ozailton,junior bilu,mario ribeiro, onde todos falaram de união junio baia,todos no mesmo tom, ate mario ribeiro,quer é vice de kerginaldo,muitos descurso aframado como o de ozailton.
    estava presente ao lado dos descursores, vereador nau,aluizio, belinho,wilson,mayara.
    o quer pode se notar foi muita gente nos novilhos, acada falar muitas palmas,e ficou mais alegre quando adilson bilu falou quer ia pagar 5 grades de cervaja,na carnauba estava faltando alegria estou vendo o bloco de situação muito apatico,e da oposição com muito intusiasmo,e o povo esta ta indo nessa!
    esta na hora de kerginaldo se mexer,e parar de dizer tantos não,as pessoas quer levaram um não dele não vota nela nunca mais,pois a maioria dessas pessoas são umildes e o voto é igual a quem tem dinheiro.
    como observador vejo quer as pessoas estão com medo de votar nele por quer se no primeiro mandato levaram tantos NÃO,imagine em um segundo mandato!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo11:16

      O observador em uma linguagem simples descreve o que vem de fato ocorrendo com os políticos e a população. Na oposição está existindo um sentimento de disputa, de vitória, enquanto na situação exitem muitas dúvidas e desconfianças por parte da população e o bloco situacionista continua muito pequeno.

      Excluir
    2. Anônimo12:32

      observador vote na oposiçao que fez muita coisa pelo povo de eloi de souza,só quem é cego mesmo.se vende por uma grade de cerveja e algumas galinhas,e vai passar 4 anos a ver navios.venha para o litoral ver o mar....

      Excluir
    3. Anônimo16:27

      aproveitem a cerveja....e se eles ganharem passem 4 anos tomando cerveja com galinha no café da manhâ,no almoço e no jantar...

      Excluir
  33. Anônimo06:45

    O filho de Badoda vai disputar com a filha de ozailtom, e afilha de Zé Lins com os dois e mais o filho de Grimalde, ou Salada indigesta...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo17:46

      o filho de GRIMALDE ?então já sei com quem vou votar .

      Excluir
    2. Anônimo17:58

      Esses pré-candidatos á vereadores, deve ser uma salada indigesta para você que é doente do estômago! Pois nenhum deles, se candidataram nenhuma vez para mostrar as propostas que têm para melhoria do município! Estas com inveja? Vai ser Candidato(a)!

      Excluir
  34. Anônimo07:09

    gostaria de saber,carlos alberto e população de senador eloi de souza,como é que voces votam no veriador como nal da besta um politico que quer fazer campanha em dois palanque.uma hora ta ao lado de ozailton já no outro dia tá no lado de kerginaldo não entendo esse variador que fica so varinado de lado .quem confia nesse candidato os piliticos ou o povo, só deus sabe !

    ResponderExcluir
  35. Anônimo07:13

    gostaria de saber com qual argumento ,ozailton tem coragen de fazer campanha em eloi de souza se ele foi o pior prafeito da estoria de senador eloi de souza ,e esses bilu que hoje não tem nem onde cair morto,doidos pra voltar pra ver se sobrevive .cuidado eloi de souza ,

    ResponderExcluir
  36. Anônimo07:15

    já estou sabendo que ontem bilu´aranjou dinheiro enprestado pra mario ribeiro ficar na festa deles ,como sempra ne mario dinheiro;

    ResponderExcluir
  37. Anônimo07:32

    carlos sou um simples eleitor, não moro em senador eloi de souza/RN, mais voto ai, só tive que sair pra trabalhar,mais amo minha cidade,sou admirador do aluizio pereira,mais não vejo perfil do aluizio pra ficar ao lado desses enrolão que querem voltar a ser prefeito em senador eloi de souza.um homem serio tem uma otima esposa 02 filhos trabalhadors.porisso que não vejo aluizio com perfil desse grupo , um grupo de mau administrador, que foi ozailton, e de enrolão que foi adilsom bilú, digo enrolão porque voce saber como é compra em natal fui a uma loja faser uma compra o vendedro me perguntou de onde eu era e falei de eloi de souza,ai o vendedor me perguntou voce conhecer bilú ai eu falei conheço ai o vendedor me o homem enrolão comprou aqui na loja da gente ate hoje não pagou . porisso que eu digo não vejo aluizio com perfil desses politicos que ele andar atraz , tive recentemente em eloi de souza e vir que a cidade esta mudando aos poucos ,interior é assim mesmo ,mais tenho a valorização ods imovel da cidade subirão de preço bastante acho que ´é fruto do desenvolvimento da cidade ,meu muito obrigado pelo meu desabafo, e curto seu blog todos os dias.

    ResponderExcluir
  38. Anônimo07:39

    adilsom bilú andava ontem pelos novilhos com mais um enrolão junio cledenor que ja enrolou um monte de pedreiro de eloi de souza la em jandaira lebra junio cledenor da certinho com bilú dois enrolão .povo cara de pau .

    ResponderExcluir
  39. Anônimo07:41

    gostaria de saber de ozailton se ele vai terminar a obra do hospital que ele comessou e deixou pra traz . e a aria de lazer la perto do campo .

    ResponderExcluir
  40. Anônimo07:42

    bilú faz mau ate hoge a eloi de souza , com funcionario publico que ele passou por de baixo dos panos , maus funcionario coisa de bilú .

    ResponderExcluir
  41. Anônimo08:39

    No tempo de Bilu agente era feliz e não sabia, só descobrimos isso com a entrada de Kerginão.Hoje todo mundo vê isso,um bando de gente de fora ganhando dinheiro sem trabalhar.Acorda pessoal! a hora é essa.Fora Keke.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo12:42

      vcs eram tão feliz no tempo de bilu!pq queriam água,luz,bujão,e ele pagava.era só isso que ele fazia de melhor.kkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
    2. Anônimo16:33

      o povo era tão feliz, que quando procurava os bilu,aode eles estavam?EM NATAL!e vc correndo atrás deles...rsrsrs

      Excluir
  42. Anônimo09:03

    Vamos compara a POPULARIDADE de cada candidato?Ozailton aparece na rua, a turma nem olha, kerginão passa despercebido,mais quando Bilú aparece, é um Deus nos acuda, parece Pade Cíço do Joazeiro,e é que ÊLE não é nem candidato, imagine se fôsse...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo12:47

      todo mundo para para observar a passagem de um dos que mais deixou a cidade dentro de um buraco,que ozailtom passou 4 anos para tampa,e não conseguiu.

      Excluir
  43. Anônimo09:40

    Ozailton,você ainda tem iluzão que pode ganhar uma eleição nesta cidade? Se toca rapaz! o povo daqui ja lhe deu a resposta. Só quem pode disputar agora e ter um vencedor é Kerginaldo e Junior Bilu.Sacou?

    ResponderExcluir
  44. Anônimo10:17

    Esse anônimo ai de cima deve ser um burro só ele era feliz! Kkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo12:50

      eu queria saber por que ozailton e adilson tão se escondendo na sombra dos irmão????

      Excluir
  45. Anônimo10:31

    Iranilda saia desse lugar ele não te pertence, Ozailton só sabe usar você e seu marido quando ele ganha ta um pé na bunda de vcs como da outra vez, vc é uma pessoa maravilhosa mais do lado dele vc fica queimada, seja mais vc.

    ResponderExcluir
  46. Anônimo11:12

    esse observador so esqueceu de falar de zé braz quer tambem estava la,no meio de todos esses politicos so articulando ao lado deles.

    ResponderExcluir
  47. Carlos Alberto12:23

    Meu ponto de vista em relação a tudo quanto aconteceu no dia ontem é o seguinte: O bloco da situação esteve ontem na casa de um correligionário participando de uma comemoração natalícia e não de uma reunião política, mas como o momento é político, é claro que não faltaram os comentários sobre a gloriosa. Mas, a quantidade de pessoas lá existente, não reflete sobre maneira na totalidade do grupo de apoio a chapa situacionista e sim, a convidados do anfitrião, que, diga-se de passagem, acolheu super bem incluindo-se os que não foram formalmente convidados. É claro que há preocupações, pois pelo o que entendo, todo período pré campanha (antes das convenções) há desligamentos muitas vezes até surpreendentes, assim como adesões, mas pelo o que tenho sabido, ainda não houve baixas relevantes no quadro que apóia a chapa hora formada, algumas poucas divergências, contudo solucionáveis.
    No bloco oposicionista, este sim, há novidades uma vez que já se fala em junção dos dois grupos para formar uma chapa única para a disputa das eleições. No meu ponto de vista, tudo isto consiste num grande entendimento das bases buscando acima de tudo dar uma maior consistência ao projeto de campanha.
    Posso até estar enganado, mas há políticos ainda indefinidos do ponto de vista onde ficar e tudo isto vai depender do trabalho dos cacifes para dar norteamento aos possíveis indecisos, aqueles da última hora.
    Esse é o meu ponto vista particular, mas respeito os contraditórios.

    ResponderExcluir
  48. Anônimo14:34

    Carlos concordo com seu ponto de vista, mais quem começou dizendo que era política foi você quando no inicio da matéria colocou: SÁBADO DE POLÍTICA ,Os finais de semana, sobretudo aos sábados, é hora das visitas políticas dos pré-candidatos às diversas comunidades do município.Hoje sábado (14), todos os blocos políticos intensificaram as visitas apresentando propostas e promovendo eventos para chamar a atenção dos eleitores.Estou enganado?Entendi mal? Agora no meu ponto de vista é bem estranho, um correligionário comemorar seu aniversário na Lagoa da Carnaúba TERRA do nosso vice-prefeito e ele não está presente, é bem estranho não é? Ou não foi convidado.....ou não estão unidos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Carlos Alberto18:24

      Caríssimo anônimo vc está certo, mas se vc leu todo o conteúdo da matéria, há de entender que qdo eu falei do bloco da situação, me reportei ao aniversário de Ari, no entanto, como o momento é de politicagem, os assuntos fluem com naturalidade em todas as ocasiões públicas. Quanto a ausência do Vice-Prefeito, sinceramente não tenho uma resposta correta, mas uma fonte me confidenciou, em off, que está tudo as mil maravilhas entre ele e o Prefeito. Mesmo com essa informação, eu tbm tenho os mesmos questionamentos que você. Mas como a fonte tem a minha credibilidade, resta-nos aguardar.

      Excluir
  49. Anônimo15:30

    É muito lindo a cara de Adilson Bilú e Ozailton, eles já esqueceram dos convenio que eles comeram o dinheiro e a prefeitura ficou inadimplente e o jeito que a cidade ficou gente vamos pensar bem em quem vota pra depois gente fica vendo eles e a família deles em uma boa com carro novo e primeiro anda e a cidade se a fundando preste atenção eles querem voltar para prefeita só pra isso se eles quisesse trabalhar eles tinha principalmente ozailton que não fez nada, nadaaaaaaaaaaaaaa rsrsrsrrssr . Um abraço Carlos

    ResponderExcluir
  50. Anônimo15:39

    Eu e minha família voltamos em Ozailton mais Deus me livre volta nunca mais é como Lula de dão falou esse homem é uma aids para Eloi de Souza.

    ResponderExcluir
  51. Anônimo16:12

    carlos eu sou eleitora de eloi e moro em natal,meu voto é sem dúvida, de quem está trabalhando para melhorar nossa cidade,só que eu observo que pessoas que moram na cidade,não dar muito valor.
    eu vou deixar um pequeno conselho para aqueles que vão votar na oposição.votem em quem nem mora na cidade,pq se eles ganharem,eles vem embora para natal ou rio de janeiro para ficar bem longe dos coitadinhos de eloi. (abram os olhos)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo23:15

      ei e quem disse que as pessoas vão aceitar ao seus concelhos se toca as pessoas sabem ,vc mora longe então fica quieto(a)e aquir nem todos são coitadinhis cm vc falou vc talvez seja q so aprece p votar então fica ai e nao da concelho a ninguem

      Excluir
    2. Anônimo11:45

      ei coitadinho se toca vc.
      está claro e evidente,que só os cegos não querem ver,e o pior cego é aqueles que não querem enchergar.que a oposição ganhando,eles vem embora para natal.
      vc deve ser da mesma farinha dos corruptos da nossa cidade,se vc abrise um pouco os olhos iria enchergar o que os gestores anterior fez, e o que o atual gestor tá fazendo. a não ser que vc seja um(a) marionete na mão da oposição kkkkkkkkkkk....

      Excluir
  52. Anônimo16:16

    Esses BILÚ são espertos na politica. Todo mundo sabe que eles tão inferiorizados nas pesquisas. Mais eles inventam um torneio que todo mundo gosta e junta muita gente e passa a impressão que estão de bem com o povo e com as lideranças. Quando a noticia sai e um tal de observador compara as duas reuniões é claro que vai destacar a que tinha mais gente e animação porque essa farsa os bilú fazem muito bem e o bloco de KERGINALDO não sabe fazer. Precisa aprender a fazer.

    ResponderExcluir
  53. Anônimo16:20

    Vamos avaliar com frieza e sem paixão. A indicação do vice será que não foi precipitada? O nome foi consultado antes de ser lançado? Quem do grupo do PREFEITO brigava pelo nome de Grimalde? Vamos analisar.

    ResponderExcluir
  54. Anônimo17:02

    A eleição que Keginaldo queria que ficasse barata vai ficar mais cara do que a campanha passada. Sabe porque? Porque não tem animação. Uns querem dinhero pra entrar e outros tão sem motivo para se animar.

    ResponderExcluir
  55. Anônimo17:54

    Os Bilú e os Tiodozio passa até por cima da mãe deles pra voltar pra prefeitura. Num é pra fazer coisa boa não. É só pra meter a mão na bufunfa que estão com saudade. Se o povo for OTARIO bota de novo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo23:20

      oi
      e vc acha o atual prefeito não estar tirando o dele tb não?ou vc acha que ele é um coitadinho ?esse ai da uma unhada e esconde as outras OTARIO

      Excluir
    2. Anônimo11:01

      pelo menos tá teabalhando pela cidade seu cego...

      Excluir
  56. Anônimo18:01

    Essa convessa eu ouvi em Natal. O prefeito e o PT tão fazendo uma proposta alta pra mario ribeiro e neto. Esse negocio de PT liso já era. Caiu no jogo da puliticagem. Cadê a seriedade dos politicos?

    ResponderExcluir
  57. Anônimo18:50

    Os Bilu não fica com os Teodósio nunca só se eles forem besta Ozailton foi lanterna na campanha passada e o irmão vai ser também quem disputa as eleições é Kerginaldo e Júnior Bilú não adianta os Teodósio já era.

    ResponderExcluir
  58. Professor Josué22:20

    Caro amigo Carlos Alberto, boa noite:
    Em razão de estar ministrando aula para alunos do Curso de Pedagogia (IBRAPES/UVA), não pude comparecer à casa de ARI (na casa de amigo não é preciso convite), mas acompanhei as notícias:
    1) Vislumbrei, pelas fotos do blog, que muita gente foi ao encontro do amigo, que alguns classificaram como de cunho político, que interpretei como uma confraternização entre amigos;
    2) Por outro lado, na Lagoa dos Novilhos, vi pelas fotos um outro encontro, que se caracterizou como político pelas presenças de conhecidos políticos com suas tradicionais maneiras de atuar;
    3) Pelos comentários de um tal "observador", senti que ele é um exímio torcedor contra Kerginaldo, elogiando o velho estilo da oposição e afirmando que o Prefeito deve parar de dizer NÃO;
    4) Eu, particularmente, gostaria que KERGINALDO continuasse a dizer:
    - NÃO à corrupção e ao desvio irresponsável do dinheiro público;
    - NÃO à desorganização que ele encontrou na administração municipal;
    - NÃO à falta de credibilidade que ele encontrou junto aos fornecedores da Prefeitura;
    - NÃO ao sucateamento dos transportes que ele teve que recuperar;
    - NÃO à falta de um Plano de Carreira para os PROFESSORES, prometido a muitos anos e nunca aprovado nas gestões passadas;
    - NÃO à falta de atendimento médico, exames, remédios, consultas, ambulâncias e o abandono à SAÚDE do nosso município;
    - NÃO aos pedidos que não sejam de acordo com a lei e não representem justiça social aos mais carentes e desamparados.
    5) Por outro lado, gostaria que ele continuasse dizendo sempre:
    - SIM à organização que ele deu á administração municipal, modernizando um serviço que era ultrapassado e desorganizado;
    - SIM ao respeito à LEI, com licitações, compras e pagamentos de acordo com as exigências dos Tribunais de Contas;
    - SIM às prestações de contas que estão todas em dia, diferentemente de outras gestões que não cumpriram a LEI;
    - SIM aos estudantes com cadernos, fardas, desfile, banda, viagem para estudar em Natal, auxílio para fazer curso superior em Elói, Seminários de Leitura, Encontros Culturais, merenda, transporte;
    - SIM aos professores com o Plano de Carreira, formação continuada, pagamento dos aumentos e cumprimento da legislação, contratação, fardas, cadernos, novas turmas de EJA, progressão;
    - SIM às pessoas que procuram atendimento médico, inclusive em Natal, exames, remédios, especialistas em Natal, hospital recuperado, ambulâncias, equipes médicas, Postos de Saúde, etc;
    - SIM ao corte de terra em parceria com os agricultores, aos programas sociais, ao PETI, PROJOVEM, MELHOR IDADE, festas populares, peixes, casas, pavimentação, iluminação pública, etc;
    6) Portanto, longe de mim acreditar que tudo está maravilhoso, mas que tivemos melhorias significativas que só não são vistas por aqueles que preferem (re)ver um amor (ultra)passado e traiçoeiro;
    7) Enfim, vejo que necessitamos levar ao povo estas verdades para que ele tome conhecimento e, sem paixão, sintam a emoção de saber que pessoas estão trabalhando para a população. DEUS reconhecerá!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo14:40

      Palavras muito bem colocadas. A população tem que ter muito cuidado pois esses carecas querem acabar com Eloi de Souza. Sugiro que mande confeccionar uma cartilha e distribua com a populaçao. Escolha um bom título para a cartilha. Curto e grosso.

      Excluir
    2. Cidadão Consciente17:52

      Parabéns ao Professor Josué,ao Prefeito Kerginaldo e a população de Eloi de Souza que visam melhorias para a nossa cidade... Que trabalham com amor e determinação! Pois sabemos que Josué e Kerginaldo são pessoas que têm dignidade e coragem de trabalhar sem precisar de viver com o dinheiro público,assim também como o pré-candidato á vice: Grimalde... Que assim como muitos cidadões de Eloi de Souza querem o bem da Cidade! Vamos á Vitória, que Deus dará!

      Excluir
  59. Anônimo23:29

    se junior se juntar com ozailton vai perder muitos votos pq a administração de ozailton foi um desmantelo para a cidade, e o povo te odeia ozailton como politico, mais gosta de vc como pessoa!

    ResponderExcluir
  60. Anônimo23:29

    se junior se juntar com ozailton vai perder muitos votos pq a administração de ozailton foi um desmantelo para a cidade, e o povo te odeia ozailton como politico, mais gosta de vc como pessoa!

    ResponderExcluir
  61. Anônimo23:31

    com toda ruindade eu prefiro keke, pelo menos ele trabalha pela cidade e bota moral, ele tem umas coisas feias é mesquinho, mas ninguem é perfeito, prefiro ele do que uns que ja passaram e só fizeram atrasar nossa cidade.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo13:25

      Ana Girafa
      Caro anônimo,é dificil mesmo comparar a administraçao atual com as passadas, porque se vc observar bem. olha onde começava a cidade e onde terminava, lembra! ao redor da igreja ou não! será que foi o keke, que fez ela crescer? si liga antes de comparar porque talvez seu voto seja isso uma mera troca, não de favor mas de vc sabe o que...?????

      Excluir
    2. Anônimo13:34

      caros eleitores de eloi de souza, gostaria de expor meus comentários sobre politica, as vezes ja pensei em não votar por todas essas babozeiras que existe nessa cidade, tem pessoas que vota por serem baba ovo dos prefeitos que estão na gestão atual outros por dinheiro e faltam aqueles que realmente pensam em votar por um cara que tenha capacidades de fazer a cidade melhorar, sem roubar coisa que é muito difícil mas temos que escolher um então escolha o melhor... pense antes de vender seu voto por um botijão de gás ou coisa assim.... analize, pense e faça seus comentários.....

      Excluir
    3. Cidadão Consciente21:25

      Caro anômino de 16/04/2012 09:25 AM:
      As administrações passadas a que você esta-se referindo é a de Bilú que construiu casas populares, pois alem de encontrar o terreno comprado e quatro casas construídas, ele não ia deixar de receber dinheiro para construir casa com material de qualidade e construir com material de terceira qualidade e ainda aproveitou as paredes da casa de farinha comunitária e ninguém sabe onde foi parar os maquinários, será se os vereadores tomaram conhecimentos de quem herdou tudo; sim ele construiu também um ginásio de esporte e colocou o nome do sobrinho que a população nem conhecia só que essa verba como também a verba das casas populares veio para todos os municípios do Rio Grande do Norte. Ele não é nem era burro para não construir e a verba voltar para Brasilia e ele não comer a fatia com os seus auxiliares, ainda foi mandado a verba para construção de um estádio de futebol que ele colocou o nome dele, mas graças a Deus agora tem o nome de uma pessoa amiga e apaixonada pelo esporte de nossa terra o nosso inesquecível Domício da Silva; portanto é bom lembrar a você Ana Girafa falsa porque você alem de ter o sangue de Marusca também tem o de Bilú, acha que ele contribuiu com o crescimento de nossa cidade qual foi a preocupação distribuir casa a troca de votos irregularmente e hoje a maioria das pessoas que receberam essas casas venderam,trocaram e estão sem casas e ainda teve um concurso público que ele deu emprego a quem quis ou a quem Badoda indicou; por isso Ana Girafa falsa eu acho que você tem o sangue de Bilú e dos Teodósio, não de Marusca. Mas a população de nossa cidade quer o melhor ou seja a continuação de uma administração transparente voltada para o bem de Eloi de Souza Kerginaldo,Grimalde e a melhor equipe administrativa.

      Excluir
  62. cidadão de bem de eloi01:12

    prefeitos . ex .emrrolãos vai pedi votos em outros lugar eloi tem orden hoje

    ResponderExcluir
  63. Anônimo08:02

    Como tem BABÃO em Eloi de souza, nessa cidade não tem só gente BABACA como vocês.Vão trabalhar bando de desocupado,Keke não paga BABADA não,ou paga?...sei não...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo20:38

      vc que é um desocupado,que vem aqui chamar os outros de babaca.

      Excluir
  64. Anônimo08:07

    Vocês se preocupam muito com Bilu, acho que a força politica dêle esta incomodado muita gente e tirando o sono dos babões.BILU VAI VOLTAR,aguardem...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo20:41

      bota ele na prefeitura de novo,para ele te abandonar e so´olhar para sua cara daqui a 4 anos....e eu vou ficar só na plateia rindo da tua cara,kkkkkkkk

      Excluir
  65. Anônimo08:38

    Bom dia a todos! Voce entregaria uma empresa que gera divisa receita que tem um cunho social a um administardor como junior Bilu

    ResponderExcluir
  66. Anônimo09:27

    Faltou o professor Josué colocar pagamento em dia, contracheque on-line, escolas recuperadas, ventiladores nas escolas do sitio, as compras de carros novos, exames em nossa cidade, o Canta Nordeste.

    ResponderExcluir
  67. Anônimo09:29

    O Professor Josué tambem devia dizer que o prefeito deve dizer um NÃO aos politico que se vende e que não sabe de qual lado está. Ele pra botar moral na politica tem que deixar esse povo de lado logo, logo.

    ResponderExcluir
  68. Anônimo09:32

    Se o bloco de Keginaldo disser ao povo o que o professor josué escreveu então a população vai saber de muita coisa que ela não sabe mais que precisa saber. Esse povo do prefeito é muito mole. Vai gente!

    ResponderExcluir
  69. Anônimo14:55

    Tenho nojo desses politico que se vende (mario dinheiro, neto de domiço e outros) e tambem desses que pula de galho em galho (nau, zé brais e outros). Esse povo num merece confiança de nada, nada, nada.

    ResponderExcluir
  70. Anônimo17:07

    Na carnauba eu não vi Dedé de Chaga, Gilberto, Josué, Conceição, Neilto, Montero, Ivan, Alixandre, Zé Braz, Mario Ribeiro, Vitória, Neto e outros que são do lado do prefeito Keginaldo. Ou ñ são?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. PROF.IVAN04:36

      eu não fui por quer estava na faculdade em nova cruz,e depois não fui convidado ja quer era um aniversario, e depois tinha na minha casa familiares meus quer vieram de são paulo, então passei o dia muito ocupado.

      Excluir
  71. Anônimo17:11

    Nos Novilho eu num vi Neto de Domiço q. dissero q, ia ser vice de Jr. bilu, Chico de damião, Netão, Aninha e outros q. é do lado dos bilu. Esse pessoal tá cum eles mesmo ou tão jogando dos dois lado?

    ResponderExcluir
  72. B.C.L.18:34

    Duas jovens conversavam em frente a Escola Estadual 6ª feira de noite:
    - Quem é esse Bahia que quer ser candidato a Prefeito?
    - Ele é irmão de Ozailton e Badoda. Nasceu aqui em Eloy e foi estudar fora. Dizem que ele é muito inteligente. Ele era do exercito mais está aposentado. Nunca foi da politica mais os irmãos incentivaram e ele quer entrar. Dizem que ele tem dinheiro guardado e foi pra Brasilia conversar com os amigos dele e dizer que era candidato e precisava de ajuda em dinheiro. Ele está visitando as casas e converssando mais o que atrapalha mais ele é que o irmão Ozailton não foi um bom prefeito e o outro irmão Badoda tambem não tratava o povo bem. Parece que ele não quer ser vice de ninguem mais os irmãos querem se juntar com os Bilú para ver se vence a eleição.

    - E esse Junior Bilú quem é?
    - Ele é irmão de Adilso Bilú que já foi prefeito de Eloy 03 vezes mais fez muito benefício: campo, ginasio, quadra, casas, hospital, posto de saude, comprou onibus, fez escola. O problema de Adilso é que ele abandonou o municpio no ultimo mandato e nem entrava na prefeitura e nem vinha aqui. saiu derrotado e nem pagou o ultimo mes de salario dos funcionarios e nem prestou conta do dinheiro. Junior foi o secretario de agricultura e não cortava as terras dos adversaros. Ele tambem só dava remedio a quem votasse no lado dele. Ele foi tambem tesoreiro mais saiu porque o irmão achou que ele não tinha capacidade pra continuar porque elle não estudoui quase nada e sabe escrever muito pouco. Ele é muito brincalhão e porisso tem muita gente que gosta dele. O povo desconfia dele como prefeito.

    - E porque Adilson Bilú e Ozailton não se juntam e são os candidatos contra Kerginaldo se o povo gosta tanto deles dois?
    - Porque eles são considerados "fichas sujas" e num podem ser candidato porque num prestaram conta do dinheiro que receberam de convenio e do Governo federal. Já foi até julgado pra devolver esse dinheiro pra prefeitura de Eloy. Tem muitos processo contra todos dois que ainda vão ser julgado. Mais o povo vai julgar todos dois na eleição de outubro de 2012 porque eles vão apoiar os irmãos. Agora tá na mão do povo o futuro da nossa terra. Culpados ou inocentes?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo21:01

      com toda certeza culpados e condenados a vida toda,para sempre eles lembrarão que o povo não são é besta não...

      Excluir
  73. Anônimo18:41

    caríssimo Carlos vocênão acha estranho tudo está "as mil maravilhas" entre o nosso prefeito e vice e êle posar ao lado de Bilu na foto que você mesmo tirou? E me parece tambem que o mesmo está muito satisfeito,é no mínimo emgraçado.

    ResponderExcluir
  74. Anônimo20:55

    Ei BCL,cuidado quando falar de ficha SUJA, PORque todos respondem a processo não escapa nimguem...

    ResponderExcluir
  75. Anônimo21:02

    A esqueci! escapa Baia que é honesto e homen de Bem.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo22:50

      quem é bahia? se for irmão de ozailton,farinha do mesmo saco,vai ser desonesto igual ão irmão!

      Excluir
  76. Anônimo22:27

    Essa B.c.L é um Besta um Cavalo Leigo em conhecimento, onde é que duas alunas conversando iriam fazer um relatório deste em uma simples conversa, tu está querendo da uma de sabido, tu estai no meio das cobras cara.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo23:13

      vc acha que os estudantes não tem capacidade de fazer um relatório?não existe ninguém besta não,todo mundo sabe desse relatório em elói,quem votar na oposição, vota sabendo o que eles fizeram para nossa cidadde.e depois não sair dizendo,há eu votei porque não sabia que eles erão ficha suja. está aí bem claro para todo mundo ler e entender o que a oposição fez en elói de souza. (DESCULPA TÁ ISSO NÃO É NOVIDADE)

      Excluir
  77. Anônimo22:28

    Neto amigo estava em aula em Natal.

    ResponderExcluir
  78. Anônimo22:30

    o candidato baia não implacou, o povo no arisco não sabe nem que é ele. o povo deixou de ser burro só vota em quem trabalha.

    ResponderExcluir
  79. Anônimo00:22

    baia vai descançar tu ja e general o que tu que com politica . tu que passou avida toda dando ordem para os coitados dos soldados. la no exercito. agora vc vai quere receber ordem de bebados . pedindo real pra compra cachaça. e chamado de veiaco quando não de. e o bafo da cana na cara kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. vc vai dizer o que

    ResponderExcluir
  80. Anônimo06:12

    Vc acha que para se fazer um comentário a respeto de alguma administração que realizou importantes obras e benificiou muita gente, é preciso ter sangue dos bilú?como essas obras vinheiro eu não sei nem me entereça saber,só sei que elas existe.e quem passar por elas dar para perceber em qual administração foi feita.

    ResponderExcluir
  81. Conceição Campos07:21

    Como meu nome foi citado na relação das pessoas que não compareceram à casa de ARI do Arisco, explico que não compareci porque estava na Coordenação do Curso de Pedagogia, função que muito me honra pois estou dando uma contribuição à EDUCAÇÃO de Senador Elói de Souza. Aproveito a oportunidade e o espaço para reafirmar que continuamos a acreditar na administração do nosso amigo KERGINALDO, pois conheço as suas atitudes.
    Peço permissão aos leitores para dar uma mensagem aos eleitores:
    1) ELEITOR, não venda o seu voto, pois quem exige dinheiro para votar não tem condições de exigir mais nada depois que o candidato se eleger. O VOTO é livre e soberano para ser dado;
    2) Cobre dos candidatos, a Prefeito e a Vereador, as suas propostas e metas. Analise-as e veja se está compatível com a sua visão de mundo, levando em conta a melhor qualidade de vida;
    3) Depois dos candidatos eleitos, cobre deles o cumprimento das propostas e veja se ele está sendo fiel ao que foi proposto. Se ele não estiver cumprindo, cobre as promessas feitas na campanha.

    ResponderExcluir
  82. Anônimo13:01

    Conceição Campos, será que Kerginaldo ganhou a eleição sem compra voto, responda, ele só gastou 700.000,00 mil para se eleger Mulher pansa que ganhar uma eleição em Eloi de Souza é barato, essa que vem é que vai ser cara.

    ResponderExcluir
  83. Anônimo16:00

    Politico de eloy tem conta num banco estrangeiro. Quem sera?

    ResponderExcluir
  84. Anônimo16:01

    A vacaria que bilu tinha foi comprada so com dinheiro do salario dele?

    ResponderExcluir
  85. Anônimo16:03

    Cadê o carro que bilu deu a mario dinheiro e a policia federal procura até hoje? O carro tava no nome de zé do baralho e ele tambem responde na poilicia federal. quem tem corage de dementir?

    ResponderExcluir
  86. Anônimo19:06

    Gente, é tanto depoimento escabroso que o Ministério Publico ,precisava saber disso, começando pelos funcionários FANTASMAS que aqui ta cheio...Negue se for mentira!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo00:06

      se a oposiçao ganha,a prefeitura vai ficar se chamando (A CASA DOS FANTASMAS) POR QUE? vai embora os irmãos teodozio e os irmãos bilú.

      Excluir
  87. Anônimo19:18

    Pode me chamar de teimoso mais não sou mais do que kerginaldo e juninho. Todo mundo tá vendo que a chapa lançada não incentivou ninguem de cá. Porque não botaram jr. bilú, aluizo ou iranilda, dedé de chaga, gilbérto lorenço ou até mesmo oprofessor. Mais foram na onda do pt da deputada e o barco tá afundano. quem viu a festa dos nuvilhos viu q. a oposição vai se uni e levá mais gente de cá. ou o prefeito regaça as manga ou vamo ter disputa de voto.

    ResponderExcluir
  88. luizinho20:43

    amigo carlos olhando estes comentários fico indignado como as pessoas se expressam ficam tomando dores e se tornam defensores dos pré candidatos,só lembramos que a politica esta apenas começando muitas coisas e novidades virão pela frente,então seria interessante que em vez dessas pessoas que nunca tem coragem de se identificar e so usa o "ANONIMO" que com certeza são pessoas que estão no meio desses grupos e vão so pra ficar colhendo fofocas e vem para o blog detonar os politicos do nosso municipio,seria bem mais interessante que eles enviasse ao blog ideias e sugestôes para que os pre candidatos lessem e que no futuro desenvolvessem para a melhoria da população.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Carlos Alberto21:35

      Muito oportuno e correto o seu comentário Luizinho.

      Excluir
    2. Anônimo00:21

      luizinho,acredito eu que vc esteja um pouco despeitado!por que 70% fala mal da oposição. ínfelismente é isso que penso de vc.
      e também política é assim,cada um vai defender o seu candidato.

      Excluir
  89. Anônimo20:49

    Carlos , vejo o desespero dos bilu, porque Kerginaldo fechou a chapa pense em um desespero somfalta ficar sozinhos e nao ter coeeficiente para eleger o arrogante do Belinho que nunca fez nada
    Por Eloi a nao ser reprovar as contas de Ozailton.

    ResponderExcluir
  90. Carlos Alberto21:40

    Meus caríssimos e queridos leitores, sejamos mais razoáveis nos comentários, observem melhor a forma com que alguns se expressão quando se referem aos políticos da nossa cidade, houve, há e haverá erros por parte deles, incluindo-me também, pois se hoje não estou postulando a nenhum cargo eletivo, já o fiz no passado, portanto, sei que vocês são capazes de melhorar as expressões deixem as mágoas para a oportunidade certa (na hora de votar), mas vamos acima de tudo manter o equilíbrio nos comentários, para assim evitar acirramentos desnecessários e fazer com que eu continue democraticamente postando vossos comentários. Pois se não houver um melhor entendimento, serei obrigado a retirar o tópico pois não é a intenção do Blog promover discussões pessoais.

    Acreditando que serei mais uma vez atendido,

    deixo o meu abraço a todos os leitores/comentaristas,

    Atenciosamente,

    Carlos Alberto

    ResponderExcluir
  91. Anônimo21:40

    esse belinnho nem vem aqui e quer se canditado, vai pra trabalhar na tua caixa se não .....

    ResponderExcluir
  92. Anônimo23:58

    o povo besta brigando por interece dos outros. eu acho que e essese leitores ganha bem pra defende os politicos de eloi

    ResponderExcluir
  93. Anônimo07:29

    carlos ao ver essa foto que falam quer era o aniversario desse tal ari nao era o aniversario dessa coisa nao era de joel o menino que morra com esse indiota.

    ResponderExcluir
  94. Conceição Campos08:36

    Carlos Alberto, bom dia:
    Quando fiz um comentário sobre o combate à compra de voto, não esperava uma reação contrária. No entanto, como aconteceu essa reação, fico na obrigação de esclarecer mais sobre o assunto:
    1) Para mim, só existe compra de voto porque existe alguém que vende. Esse vício é da (ir)responsabilidade do candidato e do eleitor. Portanto, quando combato, estou me referindo a ambos;
    2) Fui candidata 03 vezes (02 à vereadora, e exerci um mandato com dignidade ao cargo, e uma vez à deputada estadual, não logrando êxito). Nunca dei dinheiro a ninguém em troca de voto;
    3) Sempre ajudei a algumas pessoas que nos procuram, dentro das nossas possibilidades, sendo ou não período de eleição, e nunca cobrei essa ajuda para que fosse retribuída com voto do eleitor;
    4) Aprendi com meu pai (José Moreira de Araújo - Zé Pedro) que devemos honrar nossos compromissos e cumprir com a palavra dada. Aquilo que não é digno para nós também não é para o nosso irmão;
    5) Recebi um convite para ser candidata a VEREADORA. Estou vendo se vai ser possível. Caso seja candidata, lançarei as propostas aos eleitores para a avaliação. Quem vende voto NÃO ME PROCURE;
    6) Também não vou fazer crítica ferrenha em cima dos atuais vereadores, pois sei que eles aprovaram coisas importantes, como o Estatuto do Professor. Faltou uma divulgação. Falharam nisso;
    7) Concluindo, faço uma convocação ao eleitor que use da sua sã consciência e escolha o que for melhor para a sua comunidade, porque se não escolher o melhor o prejuízo será incalculável.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Carlos Alberto09:46

      Li atentamente seu comentário e aprovo em todos os pontos apresentados. Só lamento que algumas pessoas não tenham o alcance da responsabilidade de um voto e o faz em troca de algum pequeno benefício e depois reclamam da má sorte. Mas enfim, ainda é essa a postura de algumas pessoas é quase cultural pra alguns a frase "Só voto se me der tanto", é realmente lamentável!

      Excluir
  95. Anônimo11:22

    Conceição Campos, mais porque você não disse (sim) ou (não) se Kerginaldo comprou voto, pois, conheço pessoa que venderam seu voto ao senhor Kerginaldo e a seu filho.

    ResponderExcluir
  96. Anônimo12:43

    Eu tambem conheço, e foram muitos, foi dimdim que nem água.Agora vamos filmar, vai ser um desmantêlokakaka.

    ResponderExcluir
  97. Anônimo13:07

    Carlos, você realmente me surpreendeu, não só pela habilidade que tem de apaziguar os os "agressivos " como também de possuir conhecimento da política local e conduzir com competência essa "celeuma" toda sem deixar cair a peteca.Parabenizo~lhe pela inteligência, paciência e responsabilidade,pois administrar um veículo de comunicação como este é realmente complicado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muto obrigado amigo(a).

      Atenciosamente,

      Carlos Alberto.

      Excluir
  98. eleitor esclaricido vota em quem trabalhar13:35

    o brazileiro esta com esse vicio de vende votos culpados e os politicos.. porquer deixa o povo na miseria. e um paiz.. que sua renda e mal dividida uns com tudo. e muitos sem nada. cade os empregos para o povo viver independente. como na europa. la o povo ajuda aos canitados aqui . so ganhar quem tem real miseria total .. 10 por cento da população tem tudo. e o resto pagar imposto pra ser desviado em brazilia. por politicos corruptos.

    ResponderExcluir
  99. Anônimo20:21

    A CULPA É DO POVO.
    É triste, mas a culpa é mesmo do povo, senão vejamos:
    Porque o político pratica corrupção quando no exercício de um mandato legislativo (deputado federal, estadual e vereador) e principalmente executivo (presidente, governador e prefeito) sem falar em outros cargos da administração pública?
    Ele pratica a corrupção de diversas formas, agindo com desonestidade e se apropriando indevidamente do dinheiro público, porque quando de sua candidatura, o POVO, em sua maioria, veja que tem exceções, votou em troca de dinheiro, daí o político quando no seu cargo, precisar recuperar este dinheiro e vai buscar nos cofres públicos, desviando verbas que poderiam muito bem ser aproveitada em benefício dos mais carentes. Então pergunto? A CULPA É OU NÃO DO POVO?
    Com certeza se não ocorresse esta "troca de favores" haveria uma redução na corrupção pois "eles" seriam cobrados de verdade pelo povo.

    ResponderExcluir
  100. Anônimo20:54

    tem eletricista na folha do FUNDEB ,será que êle é professor?se for bote esse homem na sala de aula.

    ResponderExcluir
  101. Anônimo21:13

    Agente sabe que Badoda é extremamente SOBERBO ou seja, tem o rei na barriga,e gosta de mandar,será que seu filho vai ser como êle? curto e grosso?

    ResponderExcluir
  102. Anônimo00:14

    a familia teodozio ta doidinha pra voltar pra o poder coitados vão trabalar em natal. de carro novo. comprado com muitoooooooooooooooooooo suor

    ResponderExcluir
  103. Anônimo08:55

    meu deus ate quando vamos ter o voto de cabresto pq nos anos de 1927 os eleitores eram obrigados a vota na quele politico forçado e hoje vejo as coisas do mesmo jeito gente deixe o eleitor fazer sua escolha e nao manipula o eleitor esse e meu poto de vista sei que vai duer na cabeça de alguem mas e para duer mesmoooooooooooooo.

    ResponderExcluir
  104. Anônimo13:28

    Acredito que a melhor chapa em todos os sentidos é Keke e Grimalde pela seriedade competecia, eu voto e voce?

    ResponderExcluir
  105. Anônimo13:32

    Sou fã numero um de Grimalde,Cara serio atencioso que pensa no bem dos menos favorecido esse nunca mudou sempre pt.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo15:21

      nós jamais deixaremos de ter a currupção no nosso país, infelizmente é uma realidade e quanto mais combatemos esses vícios praticados pelos nossos políticos mais aparecem, e constantemente saem em jornais nacionais, essa turma não fazem politica pensando nas necessidades da população e as carências dos estados e municípios, visam os milhões que entra em contas correntes de prefeituras e estados, isso faz qualquer candidato a gastar milhões para serem eleitos, mais sabendo que vai ter quatro anos para recuperar o dinheiro gasto em campanhas. Quanto a Eloi de Souza, todos os pré candidatos, me simpatizo com Keginaldo e Grimalde, os outros candidatos são pessoas que já passaram pela prefeitura e nada fizeram.

      Excluir
  106. Anônimo17:13

    Com a entrada de iranilda acaba de morrer as viuvas de JR bilu e de Ozailton pior que as viuvas não tem filhoss kkkkkkkk,Arrocha Iranilda e disputa com Kerginaldo o minimo que pode acontecer e uma renovaçao,Com uma camara renovada,e surgindo novas lideranças como a propria Iranilda, Grimalde, ozias, Dede de Chagas,Conceição,Gilberto Lourenço,Jeferson,Belinho,Juninho,Carol.

    ResponderExcluir