27 abril, 2012

CENSO DO IBGE MOSTRA AVANÇOS SOCIAIS NO BRASIL


O censo 2010, divulgados hoje (27) pelo Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE), mostram os avanços sociais do país na última década. A ministra do Desenvolvimento Social e Combate à Fome, Tereza Campello, ressaltou a queda no indicador de mortalidade infantil e o aumento da frequência escolar, principalmente nas regiões Norte e Nordeste, as mais pobres.

Segundo a ministra, os resultados da pesquisa reforçam a posição do Brasil como referência mundial em crescimento com inserção social. “O Brasil cresce porque inclui e inclui porque cresce”, disse.

2 comentários:

  1. Anônimo19:57

    Com governo sério e sem "munganga" o povo só tem a ganhar. Quando aparecem os espertos e querem enganar o povo, tudo é só aparência e mentiras.

    ResponderExcluir
  2. Anônimo09:49

    O Brasil passou 500 anos sendo administrado, para poucos o povo não tinha direito a nada, hoje com o governo do pt, podemos ver os trabalhadores sendo valorizado seus filhos tendo direito a fazer um curso superior o bolsa familia que a elite brasileira não aceita,sendo importante não só para acabar com a fome, como tambem gera emprego divisa.

    ResponderExcluir