27 abril, 2012

BANDO ESTOURA CAIXA ELETRÔNICO DO BRADESCO


Nas primeiras horas de hoje (27),  por volta das 2 hs da manhã, um bando estourou o caixa eletrônico do Bradesco em nossa cidade.

A ação que segundo populares presentes no centro da cidade, durou cerca de 30 minutos, os bandidos  renderam algumas pessoas que estavam na praça, enquanto outros faziam a operação de explosão do caixa. Aurino Gomes do Nascimento (vigia) nos contou que o bando era formado por 7 pessoas mas que apesar do susto, não fizeram nenhuma agressão física a eles. Uma espécie de barricada utilizando-se de grampos de ferro foi espalhada no início da Rua Dalmério Maurício para dificultar a chegada da viatura da polícia.

A explosão se deu em dois tempos, a primeira, com menor intensidade, supomos que não conseguiu estourar o caixa, mas a segunda que foi muito intensa, inclusive acordando toda circunvizinhança, foi a que veio romper a estrutura metálica do caixa e até as paredes do prédio. Em minutos, após a fuga dos bandidos, muita gente veio constatar os estragos causados pelas explosões.

Após a explosão e o roubo do dinheiro do caixa, o bando fugiu em uma Strada de placas MZL 4591 - Natal RN, branca, abandonada às margens da RN 120 em uma propriedade rural e encontrada hoje pela manhã por populares. O destacamento de Polícia local após a denúncia, sairam em diligências mas nãoencontraram pistas do bando que deva ter se evadido utilizando um outro veículo que supostamente dava cobertura a fuga.>VEJA MAIS FOTOS

31 comentários:

  1. Anônimo08:11

    Mais cedo ou mais tarde isso ia acontecer. Nas cidades vizinha já tinha acontecido. O crime hoje é mais organizado do que o cidadão de bem. Toda policia sabe disso. O que falta é preparo e boa condição pra combater as gangues. E num só no RN não, é no Brasil todo. Tudo por causa de uma tal de DROGA. Se não parar vai ficar sem controle!

    ResponderExcluir
  2. Anônimo09:12

    Hum eles derão sinal mais cade a policia de nossa cidade por que eu acho que era os mesmo que pegarão o vigilante outro dia por que a policia não faz roda !!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo20:16

      Imbecio a polícia não trabalha fazendo " roda "!!!! otário

      Excluir
    2. Anônimo13:34

      Valeu Por defender a Polícia, Por que de fato a polícia não faz 'Roda' Faz Ronda' Burro.. Jegue , Demente' Lezadoo'

      Excluir
  3. Anônimo09:24

    falta de aviso não faltou, a população desde domingo vinha apavorada com esses supostos ladroes.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo20:29

      Muito bem realmente a Polícia Militar de Senador Eloi de Souza realmente foi informada pela população e foi ao local no domingo, mas infelismente não localizou mais ninguém no local. Infelismente a população na sua grande maioria não sabe o papel da Polícia, pois no domingo o próprio vigia da praça foi rendido pelos meliantes e não teve a atitude de informar a polícia da ação que estava ocorrendo na cidade, o vigia passou duas vezes de frente ao destacamento e não informou nada

      Excluir
  4. Anônimo11:50

    Desde de domingo a população tava acreditando nisso mais o prefeito Kerginaldo naum acreditou E eu tenho certeza que essa naum vai ser a primeira a ultima vez não... Isso vai acontecer outras vezes quando a população mal estiver esperando porque os policiais de Eloi de Souza-RN eu num sei como o povo ainda diz que os policiais daqui prestam.
    eles prestam pra mandar abaixar carro que está com som alto na rua mais quando acontece ameaças de assalto e assalto cadê eles ...Some;* E isso vai acontecer de novo e dessa vez no Correioo...èer oque todo mundo diz ''Falta de Aviso Não foi e nem vai ser''Porque eles tem que ficar atento pra o pior.Quase que a casa De KeKe Iaa pros Ares..Só naum foi porque a Bomba Não foi tão forte pra explodir o Caixa eletrônico e a casa de Kéké Mais ele espere ki essa naum vai ser a ultima vez naum.;*

    ResponderExcluir
  5. Anônimo12:21

    acredito que o que está faltando mesmo é policiamento fazendo ronda.quando é para desligar um som eles tem ação(a policia).

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo08:35

      A isto o xerife Arnaldo esta pronto como todo mundo ve este fatos !

      Excluir
  6. Professor Josué12:37

    Não vamos culpar unicamente a POLÍCIA. A questão é conjuntural. Há toda uma rede de problemas que vêm se acumulando no decorrer do tempo, e a falta de estrutura das polícias (militar e civil) também contribui para a falta de combate. O problema é em todo o Brasil. Começa com a corrupção na aplicação do dinheiro público (estão aí os Cachoeiras da vida) e vai até o tráfico de drogas. O combate tem que ser de toda a sociedade. O voto também é um instrumento. Certo?

    ResponderExcluir
  7. Anônimo14:22

    cader o dinheiro que o prefeito paga para policia? paag pra dormir e?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo16:30

      o prefeito não tem responsabilidade com fatos deste tipo, isto e um crime organizado que vem crescendo e a ação do estado não tem coibido estes crime que estar sendo visto em quase todas as cidades do estado até do brasil e que pessoas como você não sabem o que diz.quem paga a policia e o estado

      Excluir
  8. pra combater esse tipo de gangue a policia tem que ser mas preparada,em tema de armas de grande calibre. mas isso não é só aqui em todo o brasil,a insegurança é grande de mas.mas isso pode mudar se o senhor prefeito contratar uma guarda municipal.ja ajudaria apolicia e muito.

    ResponderExcluir
  9. Anônimo17:57

    Concordo com o fã clube. A GUARDA MUNICIPAL, se não vai evitar mas pelo menos será uma barreira. O pior é ficar o corredor livre como está. Se tiverem juízo e boa vontade podem criar a Guarda já já!

    ResponderExcluir
  10. Anônimo23:23

    guardas municipais com revoveres. e os bandidos com ar.15 vai ressolver a policia tem um carro qe os peneus parece de carroça velha kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. so pega bebados caidos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo21:45

      Coitado meu filho de você se não gosta daquela viatura compre uma 0 kilometro i dê a eles lezadoo'

      Excluir
  11. Anônimo08:37

    guardas municipais não resolvem, o que resolve é um efetivo da policia preparado e com muitos homens.

    ResponderExcluir
  12. Anônimo16:52

    tenho que concorda com agums pois precisa-se de policias que teneh coragem . naum como os da ki que pessoas ligaram e ele disse uqe naum podia ir. no outro dia o propio policial disse que tinha se trancado no banhero com medo os bandidos passa e o-carega isso pode cahamer de policial:?

    ResponderExcluir
  13. Anônimo07:33

    Realmente um soldado sosinho jamais evitaria o assalto, só se ele fôsse doido para enfrentar um bando fortemente armado, o que precisa é aumentar o efetivo e equipar a policia, e isso o governo não pretende fazer, portanto continuaremos no perigo.

    ResponderExcluir
  14. Anônimo19:55

    uma andorinha só não faz verão, realmente ele não é doido de fazer uma missão desta só...

    ResponderExcluir
  15. Anônimo05:30

    pense no povo besta ! esses assalto está acontecendo nas grandes capitais do pais,como são paulo/rio de janeiro/belo horizonte/salvador/recife/joão pessoa/porto alegre, como que senador eloi de souza vai empatar isso? o povinho besta!

    ResponderExcluir
  16. Anônimo14:11

    Como é que a polícia iria fazer algo se só ficam 2 policias de serviço durante a semana e final de semana apenas 1. Temos que reivindicar mais segurança para a nossa cidade,do jeito que estar vai ficar difícil de morar aqui.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo21:35

      Meu querido ou (querida) você já ta trocando as bolas nos finais de semana é que ficam 2 polícias no destacamento com o ''Sargento Arnaldo'' e em dia de semana é que fica só 1 com o Cherife (Delegado Arnaldo), Se quiser mais Segurança do que já tem Vá você fazer o serviço deles pra ver se é fácio. Aprende e Copia viu Filhoo' .

      Excluir
  17. Anônimo16:59

    cade a policia a viatura vive mais em bom jesus do que em eloi de souza,eles so sabem prender bebados.

    ResponderExcluir
  18. Anônimo17:02

    para ser delegado tem que ser bacharel em direito e da policia civil amigo blogueiro inteligente.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sr Anônimo, onde foi que eu chamei o Sargento da Polícia Militar de Delegado? O blogueiro aquí sou eu e sugiro que na hora de comentar algo, leia, observe, interprete o texto e aí sim, utilizando-se da sua virtuosa inteligência, comente!

      Excluir
  19. Anônimo09:41

    Sr. Anônimo não seja idiota e tenha memória e se recorde de quantos traficantes e Homicidas que aterrorizavam a população de sua cidade e a polícia militar mesmo com sua humilde estrutura conseguio prender e colocar os mesmos na cadeia.

    ResponderExcluir
  20. Anônimo13:47

    radio cultura seja onesto tinha sim o nome delegado ,porque voce tirou. favor publique.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quem é você pra falar de mim sobre honestidade? Se nem nome você tem?

      Excluir
  21. Anônimo13:54

    eu me referi ao anonimo das hs21.35,sugiro que vossa exelencia na hora de comentar algo, leia e observe,interprete o texto e ai sim,utilize mais sua inteligencia,um forte abraco e ate mais.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quando voce comentou, você disse blogueiro...você não mensionou o nome anônimo, eu respondi e disse que o blogueiro aquí sou eu e assumo tudo o que digo sem o uso do anonimato. Com um detalhe, ESSE ASSUNTO TÁ ENCERRADO!

      Excluir