19 abril, 2012

ATENÇÃO AMIGOS LEITORES


Tenho observado ao longo dos comentários alguns argumentos que se não são errôneos, mas são tendenciosos na questão respeito ao próximo notadamente nas postagens políticas. Ninguém se obriga a concordar com os outros, as divergentes opiniões são consideradas e respeitadas, no entanto, alguns argumentos usados nos comentários, são arrogantes e de certo modo ferinos ao próximo. Sejam mais cautelosos principalmente nas discórdias, pois por mais que não estejamos em acordo com o outro, há de se manter uma linha de respeito, por tratar-se de seres humanos assim como nós mesmos.

A intensidade de visualização é algo fantástico, a participação em comentários também o é, entretanto, há pessoas que erroneamente tentam passar suas raivas (mágoas) pessoais, principalmente fazendo uso do anonimato. Sugiro que sejamos responsáveis na hora de fazer um comentário para que ele seja benéfico e eficaz ao ponto de ser considerado útil. Ironia nunca foi e nem será uma solução bem-vinda!

Atenciosamente,

A Moderação.

2 comentários:

  1. wanderson novaes18:53

    Este blog poderia ser um importante canal de informação e debates; quando digo "poderia" é que infelizmente os comentários anônimos não acrescentam muito. isto pq ao não se identificar as pessoas não se policiam e acabam escrevendo besteiras... sugiro que não sejam mas aceitos os comentários anônimos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo amigo, você está coberto de razão, o fato é que muitas são as pessoas que utilizam-se para denigrir a imagem dos outros. Eu até entendo que o anonimato faz parte do contexto democrático, no entanto, "sem generalizar", há usuários que despreparadamente utilizam-no de forma mesquinha e sem pudores quando lançam seus comentários maldosos. Vai terminar eu excluindo o anonimato mesmo, seria uma forma de disciplinar melhor os maus usuários.

      Excluir