17 abril, 2012

APÓS PAVIMENTAÇÃO RUA GANHA ILUMINAÇÃO


Uma nova rua que dá acesso a cidade sem que necessariamente tenha que passar pelo centro, ainda denominada de Projetada, após a conclusão de sua pavimentação, a Prefeitura deu mais um avanço na mesma colocando postes com luminárias.

A nova rua interliga o perímetro urbano da RN 120, a Rua Vice-Prefeito João Lourenço no Bairro Novo Horizonte, tornando-se mais uma importante entrada da cidade para quem se destina aos Assentamentos do lado Oeste do Município, incluindo-se a antiga estrada vicinal de Senador Elói de Souza/Lagoa de Velhos/RN. A criação da nova rua é sem dúvidas um grande benefício à cidade no quesito infra-estrutura.

5 comentários:

  1. Anônimo06:31

    qual é essa rua, ou voce tirou foto de uma rua escura porque a iluminação e muto rim . ou o fotografo e muito rim de tira foto.dali kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Carlos Alberto07:13

    Foto noturna sem um equipamento adequado é assim mesmo, comprometida. O defeito é mesmo do fotógrafo que aprendeu a fotografar na mesma escola que você aprendeu a ler e escrever, por isso a foto não prestou.

    ResponderExcluir
  3. Anônimo11:24

    agora podemos caminha a noite valeu kerginaldo ,por mais uma rua pavimentada

    ResponderExcluir
  4. eleitor conciente00:01

    essa rua e otima pra aliviar o transito de caiada que e muito. . otima ideial do sr. prefeito. outro não fazia com pena de gastar ela e uma avenida que não tem casa mas ficou otima obrigado kerginaldo

    ResponderExcluir