21 abril, 2012

1ª CAVALGADA AMIGOS DE TOZINHO


No próximo dia 19 de maio, estará sendo realizada uma cavalgada neste município denominada de “amigos de Tozinho”. A cavalgada será uma homenagem ao Tozinho pela passagem do 2º ano do seu falecimento.

A organização será de Jair Félix e Dinarte e se iniciará na localidade de Xique-Xique no parque de vaquejada Antonio Oliveira, município de Boa Saúde com horário previsto para as 13hs e percorrerá diversas localidades rurais do município de Elói de Souza com término no parque de vaquejada Tozinho Félix onde será realizada uma missa no próprio local.

7 comentários:

  1. Jair Felix20:44

    Boa noite Carlos, obrigado pela publicaçao.
    Sera distribuido para os 200 primeiros vaqueros camisa da cavalgada,no local da concentraçao da cavalgada sera servido uma feijoada,durante o percurso sera distribuido refrigerante,picolé e agua mineral para os vaqueros,e no parque Tozinho Felix sera servido um lanche para os vaqueros. (tudo gratis).

    ResponderExcluir
  2. MARIA NIETE21:22

    Papai, essa cavalgada é uma boa ideia para divulgaçao do seu parque (PARQUE TOZINHO FELIX), va em frente, nao tenha medo do perigo.
    Beijos da sua filha Maria Niete.

    ResponderExcluir
  3. Professor Josué06:38

    Por ter convivido com a amizade de TOZINHO desde a minha infância, pois meu pai era muito amigo de ZÉ FÉLIX, e para a sua casa eu sempre ia no período de férias, não deixa de tocar no meu coração esta justa homenagem. Já coloquei na minha agenda e estarei presente, embora não seja um exímio cavaleiro, como PAPAI e ZÉ FÉLIX, TOZINHO, Zé Cobé, Seu Leó, e tantos outros foram. Parabéns pela iniciativa que homenageia um homem simples, corajoso e bom.

    ResponderExcluir
  4. antonio08:34

    oi bom dia ,olha Carlos gostaria de agradecer o jair feir por ter dado essa opotunidade avaquero que nao tem condiçao de compra a camisa lindo essa omenagen se eu estivese comdiçao eu ajudaria a voce jair parabens.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jair Felix16:27

      Obrigado pelas palavras

      Excluir
  5. Anônimo13:06

    Tozinho era um grande homem aonde ele estevi sei que estara feliz com esta cavalagada !!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jair Felix16:28

      Obrigado pelas palavras, e com certeza ele estar em um bom lugar

      Excluir