06 novembro, 2011

POLÍCIA MILITAR LOCAL REGISTRA MAIS UM ACIDENTE FATAL

No início da noite de hoje (06) às margens da BR 226, perto da entrada principal dessa cidade, aconteceu mais um acidente com vítima fatal. Desta vez o adolescente João Paulo Ricardo da Silva de 12 anos, natural de Serra Caiada que trafegava em companhia de mais duas adolescentes, com nomes não revelados, foi colhido por um caminhão com placas e motorista não identificados, em razão do mesmo ter evadido-se do local do acidente sem prestar socorro a vítima. Segundo informações colhidas junto ao Sargento PM Arnaldo, o jovem teve morte instantânea devido aos graves ferimentos causados pelo impacto do caminhão. Rumores deram conta de que o mesmo caminhão havia tombado na cidade de Bom Jesus, o que na verdade não era o mesmo veículo causador do atropelamento. Segundo o Sargento Arnaldo, ao saber do tombo de um suposto caminhão lá em Bom Jesus, ele juntamente com mais outros policiais dirigiram-se até o local onde encontrava-se o caminhão tombado e junto com os patrulheiros da Polícia Rodoviária Federal, fizeram uma minuciosa inspeção no caminhão na tentava de encontrar algum indício de atropelamento, mas que nada pode ser constatado, liberando assim, a hipótese de que fosse aquele veículo o responsável pelo atropelamento e morte do jovem.  A carga do caminhão tombado era de maracujá.
Os inúmeros acidentes com fatalidades às margens da BR 226, que fica na entrada desta cidade,  reabre a discussão sobre o porque que o Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes - DNIT, não constrói redutores de velocidade (lombadas) nesse perímetro. Já se foram diversas vidas vítimas de acidentes na citada via. Quantas mais terão que perder para que haja sensibilidade desse órgão?

3 comentários:

  1. Anônimo07:27

    Informação: O Prefeito Kerginaldo já solicitou, via ofício, ao DNIT a colocação da lombada no local. Também já compareceu ao mesmo órgão para conversar pessoalmente com o Diretor sobre a solicitação. Na última reunião do grupo, Nenem de Amâncio falou sobre o assunto e o perigo de vida e Kerginaldo convidou os vereadores para ir ao DNIT.

    ResponderExcluir
  2. Anônimo14:15

    o que aconteceu foi que crianças pedia carona na pista pra ir ate bom jesus os pais deles era pra ser ouvido pelo poliais . vivem soltos na rua e o pai e mãe bebados

    ResponderExcluir
  3. Anônimo11:34

    é verdade mas temos q ve uma coisa isso nao cabe ao prefeito n, as providencias deve ser tomada pela federal. para ser feita uma faixa de pedeste. pra ve se respeitam o deireito do cidadão.

    ResponderExcluir