29 novembro, 2011

BLOG ESTREITA RELAÇÕES COM AMIGOS FORA DO ESTADO

Em mais uma gratificante participação dos nossos amigos conterrâneos que residem fora do RN, o blog tem feito o seu papel de levar ao conhecimento das pessoas que estão em diversos lugares do nosso Brasil, levando com consciência e maturidade as notícias pertinentes à nossa comunidade. Recebemos da querida amiga e conterrânea Mariana que encontra-se no Pará, a qual quero desejar toda sorte pra ela e pros que fazem a família dela e dizer da alegria que sentimos em tê-la como nossa leitora.
ola carlos estou aqui no pará na cidade de parauapebas e estou sempre ligada nas noticias e nos comentarios do blog, estou com muitas saudades de todos os meus amigos de eloy principalmente da minha familia,beijos a todos. mariana irmã de josy e de juliana,amo vcs.

Nenhum comentário:

Postar um comentário