02 novembro, 2011

Eloidesouzenses visitam cemitério no dia de finados

As visitas aos cemitérios públicos do nosso município foi intensa durante todo o dia de hoje. Apesar do forte sol e um calor muito grande, parentes e amigos daqueles que já se foram, ornamentaram os túmulos com flores, acenderam velas e rezaram pela alma dos seus entes queridos. As flores, velas e orações, são as principais formas de aliviar um pouco da saudade deixada pelos que um dia nos amaram,  nos foram úteis e que hoje repousam ao lado do Senhor. Para os administradores do cemitério, o movimento aumentará a partir das 17hs em razão do sol muito quente durante o período diurno.

2 comentários:

  1. Anônimo14:51

    amigo carlos alberto isso e falta de responssabilidade deste criadores que não tem terra pra cria i solta na cidade quabe ao sr. prefeito por ordem nessa bagunça falando com os veriadores pra cria leis proibindo esse abuzo quem tem terra cuides não solta gados aqui na terras dos bilus tem um sr. que mora no assentamento diz que e rico mas o gado dele e os cavalos vivem soltos o acidente da br 226 foi o cavalo dele tudo mundo saber publique esse por favor pra servi de alerta obrigado

    ResponderExcluir
  2. Anônimo06:22

    O vereador Lula de Dão destacou as reformas do cemitério e a iluminação. Novas reformas virão, inclusive com nova ampliação e a construção de uma casa para que o coveiro more na vizinhança do cemitério na tentativa de evitar roubos nos túmulos. Esta é mais uma ação do Prefeito que mostra sensibilidade com os problemas da cidade.

    ResponderExcluir