26 novembro, 2011

EDUCAÇÃO; SEMINÁRIO TEMÁTICO

Alunos do 5º período do curso de Pedagogia da Unviersidade Estadual Vale do Acaraú, apresentaram na tarde de hoje um belíssimo Seminário Temático, tendo como tema "A CRECHE E OS NOVOS PARADÍGMAS, DESAFIOS E PERSPECTIVAS". Os universitários que dividiram-se em grupos, apresentaram um material rico em diversidade cultural que servirar de incremento educacional aos alunos do ensino infantil, mostrando assim a evolução que será implantada na educação. Parabenizamos a todos que fazem a Instituição aquí em nosso Município.

4 comentários:

  1. Anônimo22:41

    oi carlos, o seminario apresentado pela turma da uva, estava muito bonito.Parabéns a todos.

    ResponderExcluir
  2. Gildécio Hortêncio11:09

    Gostaria de parabenizar a todos os alunos da UVA pelo belíssimo seminário apresentado no último sábado na Escola Francisco Ernesto, todos os grupos deram uma Verdadeira Aula de exercício da docência valeu pessoal.

    ResponderExcluir
  3. Professor Josué05:53

    Caro amigo Carlos Alberto:
    Agradeço, em nome da Educação Superior dos Alunos da UVA, ao seu comparecimento no evento, e destaco a organização e o desempenho de todos os alunos que demonstraram que, quando se quer, faz bem. O evento também serviu para desmentir qualquer um comentário que questionava a capacidade dos alunos de Pedagogia da UVA. Parabéns a todos. Valeu!!!

    ResponderExcluir
  4. Conceição Campos05:59

    Carlos, fiquei encantada com tudo que vi ser feito com tanto amor e carinho pelos alunos da UVA. Como Coordenadora do Curso fico por demais orgulhosa (no bom sentido) pelos trabalhos apresentados, que demonstraram uma qualidade e um nível desejado para a nossa educação infantil. Quem sabe faz, e mostra a importância para o futuro da educação.

    ResponderExcluir