21 novembro, 2011

O AMÉRICA ESTÁ DE VOLTA A SÉRIE B 2012

O objetivo da temporada foi alcançado e o retorno do América à Série B em 2012 foi selado, com vitória heróica contra o Paysandu por 2 a 1 no estádio Nazarenão em Goianinha.

Os gols do alvirrubro foram marcados por Wanderley e Max ainda no primeiro tempo, enquanto que Rafael Oliveira no início do segundo tempo descontou para o Paysandu. O alvirrubro ainda desperdiçou um pênalti com Wanderley aos 45 minutos do segundo tempo, mas segurando a pressão conseguiu a vitória.

9 comentários:

  1. Professor Josué08:42

    Caro amigo Carlos Alberto:
    Como autêntico torcedor do América que você é, quero me congratular com todos americanos, inclusive você, e acrescento mais detalhes:
    1) O América tem um potencial muito grande como Clube e como Time para disputar a série C, e o lugar merecido e justo é na série B, como está;
    1) O ABC também não merece descer para a série C, pois fez um bom campeonato brasileiro e não está em melhor colocação porque bobeou em casa;
    3) Alecrim e Santa Cruz fizeram uma campanha razoável na Série D. Com mais investimentos, podem chegar à série C, o que é de bom nível.

    ResponderExcluir
  2. Anônimo13:16

    vamos esperar o clássico pois o abc não vai descer para serie c,claro que no frasqueirão

    ResponderExcluir
  3. Anônimo21:37

    sera quer o america vem jogar em eloi pois o mesmo não tem onde jogar!é um time de sem casa coitado.

    ResponderExcluir
  4. Anônimo11:35

    Parabéns! Para o America e todos os Americanos, em especial meu amigo Carlos Alberto, meu irmão Lula, meu Pai Dão, enfim toda torcida Americana de nossa querida Cidade, cresce o America, cresce o ABC e cresce o futebol do RN, abraço a todos... Ivanaldo de Dão.

    ResponderExcluir
  5. Angelo15:30

    fiquei muito feliz com a ida do América para série B, apesar de ser ABCDISTA, torço pelo futebol do Rio Grande do Norte.

    ResponderExcluir
  6. 1º ENCONTRO DE BLOGUEIROS E REDES SOCIAIS DO POTENGI

    CONVITE

    Com o advento da internet e a invenção dos blogs, as pessoas tiveram liberdade de expressar-se com o mínimo de burocracia possível, onde houve de forma muito significativa, a descentralização da informação e universalização do acesso a ela por meio de espaços virtuais que horizontalizam conhecimentos e estreitam relações.

    Neste sentido, nós Blogueir@s do Potengí e do Estado, convidamos vossa senhoria para participar do “1º Encontro de Blogueir@s e Redes Sociais do Potengí”, que acontecerá neste dia 26/11(sábado) às 16:00 hs. Na Câmara de Vereadores de São Paulo do Potengi-rn.

    Na ocasião contaremos com os seguintes palestrantes convidados: Jornalistas Anna Ruth Dantas e Wodem Madruga, ambos da Tribuna do Norte, e o advogado Dr. Antonio Carlos, que falarão sobre o seguinte tema: “LIBERDADE DE EXPRESSÃO E FORMAÇÃO DE OPINIÃO”. Enfatizando a importância dos Blogs nas eleições de 2012.

    Sua presença nos motivará mais!

    Agradece;
    Rede de Blogs Potengienses.

    Favor entrar em contato: blogsesites@hotmail.com

    ResponderExcluir
  7. Anônimo18:49

    bando de favelado entraram em confronto com a policia lá em goianinha.

    ResponderExcluir
  8. Anônimo18:50

    esses torcedores do america e abc a maioria são uns marginais que só vão pro estádio brigar. e fumar maconha

    ResponderExcluir
  9. Anônimo09:41

    Eu acho que nem vai haver esse abq e america, porque parece q o abq vai cair pra seri c kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir