19 novembro, 2011

ENCONTRO ESTADUAL DO PMDB

Na tarde/noite de ontem (19), o Diretório Estadual do Partido do Movimento Democrático Brasileiro-PMDB, realizou um grande encontro estadual no América F.C, em Natal/RN, onde fora apresentada novas filiações que deverão concorrer às eleições municipais de 2012. Com as presenças do Ministro da Previdência Garibaldi Filho, do Presidente Estadual do Partido Deputado Federal Henrique Alves, do Senador Garibaldi Alves, de diversos Deputados Estadual, Prefeitos, Vereadores, comitivas de muitos Municípios, militantes e simpatizantes do Partido, em clima de muito euforismo, fôra abordado as intenções do partido em relação ao pleito do próximo ano onde será realizada em todo País as eleições municipais. O partido que há 20 anos não disputava a prefeitura da capital, foi apresentado o Deputado Hermano Morais como possível canditado ao cargo de Prefeito da cidade do Natal. Em meio aos discursos quem chegou para solidarizar-se ao momento foi a Governadora Rosalba Ciarline, que em seu discurso, parabenizou e agradeceu ao PMDB, pela participação nas eleições de 2010, tendo sido um ponto importantíssimo para sua eleição ao cargo de Governadora. Rosalba ainda em sua fala, fez um rápido esboço sobre as dificuldades que o Estado vem atravessando de momento, mas que novos rumos irão acontecer no sentido de melhorias e realizações em sua administração. Após o discurso da Governadora, ela ouviu do Deputado Federal Henrique Alves, na sua fala, o apoio inconteste do PMDB, à sua administração. O Deputado foi mais além e conclamou a todos peemedebistas a darem apoio a administração da Governadora e que certamente ela fará um governo a altura do que os potiguares anseiam. A caravana de Senador Elói de Souza que se fez presente, foram: O Prefeito Kerginaldo, O Vice-prefeito Mário Ribeiro, os Vereadores Lula de Dão e Belarmino Dutra, os Srs Fausi Abou, Zé Braz, Jocelito Lira, Kerginaldo Júnior, Clenilson Medeiros e eu (Carlos Alberto).

6 comentários:

  1. Anônimo20:56

    ouvi muitos filiadas ao PMDB ficar revoltados pois os mesmo não foram nem se quer avisados,e muitos ja estão arependidos te se afiliado nesse partido, quer o prefeito so pensa nele,e os novo filiados estão a deriva, se cuida kerginaldo veja quem esta do seu lado!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Anônimo20:28

    Tudo bem! meu povo de Elói de Souza, kerginaldo está rindo atoa, com seus oposicionesta são todos um rummmma de fraco, não fazer nada e politicos da oposição da maneira que estou vendo é mais quatro ano de peia vai dá de novo Kerginaldo, vocês são politicos oposição ou todos pensa em pegar um pouquinho das onça da viuva, esperando o leilão que acontecem todos os anos de eleições. Poste Carlos, pois é a versdade de Elói de Souza!

    ResponderExcluir
  3. Professor Josué08:31

    Caro amigo Carlos Alberto:
    Parabenizo-o pela participação no Encontro Estadual do nosso PMDB e acrescento algumas informações não encontradas na sua comunicação:
    1) Estive presente no Encontro, saindo no início dos discursos para assistir uma apresentação (de balé)da minha neta,no Teatro Alberto Maranhão;
    2) Até a minha saída, a caravana que você fez parte não tinha chegado aonde se encontravam eu, Kerginaldo, Fausi e Zé Braz, e grande público;
    3) Pela animação, participação e composição da Mesa, ficou provado que o PMDB é o maior partido do Rio Grande do Norte e marchará unido em 2012.

    ResponderExcluir
  4. Anônimo19:38

    eu não sei o que zé bras tem, pq todo politico quer ele, nam

    ResponderExcluir
  5. Anônimo14:37

    Concordo é Zé Brás e João Maria Mota kkkkkkkkk.

    ResponderExcluir
  6. Anônimo20:13

    é zé braz joão maria mota e carlos alberto, foi igual quando ozailton era prefeito kkkkkkkk

    ResponderExcluir