19 dezembro, 2012

EMEL realiza festa de encerramento escolar


Nesta terça-feira (18) a Escola Municipal Euclides Lins – EMEL reuniu vários de seus alunos e educadores e juntos promoveram uma brilhante festividade para marcar o encerramento do ano letivo da escola.

Muitas brincadeiras, comidas, músicas, amigo secreto e outras fizeram do dia de ontem momentos de muita alegria aos que compareceram ao evento. Destaque para uma das turmas que apresentou o tema dos anos 80, idealizado pelos professores Waltemir e Weudo. Parabenizo a todo corpo docente e administrativo da escola pelo brilhantismo com que exercem suas funções, direcionando seus alunos ao melhor conhecimento e ao mesmo tempo em que parabenizo-os, faço votos de que o próximo ano seja contínuo no desenvolvimento dos seus principais objetivos que é educar.

Um comentário:

  1. Peço desculpas, pois recebi o convite e dei a minha contribuição, mas não pude comparecer, pois estava fechando um relatório para o MEC. À noite, estive na EMEL para a confraternização do pessoal da EJA. Tudo foi muito bem organizado pela direção e pela Profª. Ana Lúcia com muita animação, comida e amizade natalina.

    ResponderExcluir