19 dezembro, 2012

FHC desaprova atitude de governador tucano que visitou Lula

O ex-presidente Fernando Henrique Cardoso disse nesta quarta-feira (19), que lamenta a visita do governador de Alagoas, Teotônio Vilela Filho (PSDB), ao ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva. Em companhia de outros sete governadores, Teotonio foi nesta terça (18), prestar solidariedade a Lula pelas denúncias atribuídas a ele.

Em um almoço na Associação Comercial do Rio de Janeiro, onde foi homenageado, FHC disse que "é preciso separar as coisas. Lula fez por Alagoas e o governador tem que ser grato por isso, no entanto, prestar solidariedade nesse momento é um fato lamentável", afirmou.

Um comentário:

  1. Caríssimo amigo blogueiro,
    Agradeço imensamente a publicação da postagem “A Ditadura Escancarada”, em novembro de 2012. A publicação em seu blog e nos demais blogs em cadeia contribuiu muito para divulgação do fato do poder legislativo de Riachuelo acatar decisão esdrúxula do prefeito e promulgar, por maioria de votos, lei absurda que reduzia a carga horária e os vencimentos dos professores.
    Pois bem, apesar da grande repercussão, os ditadores não voltaram atrás na esquisita empreitada. Por conta disso, nossos representantes, minoria na Câmara de Vereadores no município de Riachuelo/RN, entraram com a ação na Justiça e foram vitoriosos. Gostaria que publicasse, agora, a postagem “DITADURA ENVERGONHADA!” , http://wwwriachueloemacao.blogspot.com.br/2012/12/minoria-da-oposicao-consegue-na-justica.html
    para que a sociedade potiguar saiba o que aconteceu no município de Riachuelo e o que a Justiça decidiu, a favor da Educação.
    Atenciosamente,
    ADRIANA FIRMINO DA SILVA NASCIMENTO, do “Riachuelo em ação”.
    São Paulo do Potengi/RN, 19 de dezembro de 2012.

    ResponderExcluir