18 dezembro, 2012

Elói de Souza: Prefeitura inicia obras para a tradicional “Festa de Santos Reis”


Nesta terça-feira (18), a prefeitura de Senador Elói de Souza iniciou os serviços estruturais do espaço onde será realizada a tradicional festa de Santos Reis, nos dias 04 e 05 de janeiro.

Os primeiros passos estão sendo dados na terraplanagem do local onde será erguida toda estrutura necessária para a realização do evento. Segundo avaliações técnicas, o local depois de pronto, deverá ter capacidade para mais de 10 mil pessoas.

O prefeito Kerginaldo que esteve no local fiscalizando os serviços, me revelou que a expectativa é muito grande e que todas as medidas possíveis já estão sendo tomadas para oferecer ao público que se fará presente, conforto e segurança durante a realização da mais tradicional festa da cidade.

Um comentário:

  1. A saída da festa do centro da cidade é uma necessidade por vários motivos. Quem defende a manutenção da tradição está vendo apenas o aspecto histórico, mas a realidade atual é outra e a administração municipal tem uma visão bem realista e responsável sobre o evento. De resto, é aguardar e curtir a tradicional FESTA.

    ResponderExcluir