28 dezembro, 2012

SES; Posse dos eleitos será pela manhã

A posse dos eleitos na eleição de outubro 2012 em Senador Elói de Souza, será realizada na manhã de 1º de janeiro/2013.

Os primeiros a ser empossados serão os Vereadores com horário previsto para às 10hs. A sessão solene além de dar posse, irá definir a eleição da mesa diretora da Câmara Municipal e na sequencia, Os Vereadores irão dar posse aos representates do Executivo, (Prefeito e Vice-Prefeito). Após a posse dos representantes do Poder Executivo, será celebrada uma missa em ação de graça e oferecido almoço aos presentes.A solenidade será realizada no ginásio esportivo da Escola Estadual Desembargador Vicente de Lemos.

Um comentário:

  1. Carlos, como cidadão e eleitor de Senador Elói de Souza, não poderia deixar de emitir a minha opinião sobre momento tão importante para nós:
    1) A próxima legislatura do nosso município não pode repetir os mesmos erros da gestão passada, sob pena do julgamento popular que é iminente;
    2) A administração municipal tem conhecimento do que acertou e do que poderá corrigir. Esta é a grande vantagem da continuidade no poder;
    3) Enfim, desejo uma boa atuação para todos, pois o município não merece ter na gerência pessoas incompetentes e sem compromisso.

    ResponderExcluir