03 setembro, 2012

EMEL foi escolhida a melhor escola do município pelo IDEB


Direção, educadores e alunos da Escola Municipal Euclides Lins, tem todos os motivos para comemorar, pois a escola foi avaliada pelo Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira, através do Índice de Desenvolvimento da Educação Básica – IDEB. A escola alcançou o melhor desempenho na educação básica da rede municipal de ensino, segundo dados da pesquisa.

A Escola que está localizada em Lagoa dos Cavalos e é a maior em número de alunos matriculados da zona rural, vem desenvolvendo um trabalho escolar com muito afinco em suas diretrizes educacionais.

A Direção da escola feliz pelo acontecimento, parabeniza a todos que a fazem, desejando votos de continuidade com que professores e alunos tem se dedicado ao trabalho de desenvolvimento gerado por todos, no sentido de edificar uma educação cada vez mais consistente e participativa, na formação cultural dos seus educandos.

Um comentário:

  1. Inicialmente gostaria de parabenizar a equipe da Secretaria de Educação, mais uma vez mostra seriedade, respeito e paridade no seu trabalho, por seguinte parabenizo a todos que formam a equipe da Escola Municipal Euclides Lins, do porteiro a direção, que demonstraram através da seriedade, amor e respeito a educação que pode propriciar o alcance de excelentes resultados e objetivos. A equipe do EMEL demonstra que com seriedade, compromisso e dedicação, independente de distância, difculdades ou assistência pode alcançar excelentes resultados, isso demonstra que a educação do nosso municipio está estregue em boas mãos.
    Parabens EMEL, parabens Secretaria de Educação, parabens Senador Eloi de Souza, isso confirma que "continuar é preciso", por isso sei que "Unidos para avançar", iremos obter melhores resultados nas próximas visitas da equipe do IDEB, podendo obter melhores resultados no ambito reginal e estadual.

    ResponderExcluir