21 agosto, 2012

Segunda-feira silenciosa e sinistra

Após o movimentado final de semana, Senador Elói de Souza amanheceu uma das mais silenciosas segundas-feiras dos últimos dias. Parece que todos estiveram refletindo sobre quais estratégias deverão ser seguidas daqui por diante.

Apenas um carro de som da coligação Seriedade, Inovação e Respeito quebrou esse silêncio com as músicas dos seus candidatos. O estranho foi que até o movimento de populares na cidade foi pequeno em relação aos demais dias. No entanto, o que mais se comentou nas rodadas de conversas, foi o desempenho dos movimentos políticos das coligções em prol dos seus candidatos e também uma possível desistência de um dos grupos concorrentes para apoiar outro grupo. Ainda pelos fortes rumores, essas conversações já estariam bastante adiantadas e que nos próximos dias, ou até mesmo, nas próximas horas poderá surgir essa novidade. Tentei saber que grupos são esses que estariam envolvidos nessa transação, mas não obtive êxito nas respostas. Vamos aguardar porque em se tratando de política tudo é possível, pois muitas novidades ainda deverão acontecer nesses poucos dias que restam para o pleito eleitoral. Quem viver verá!

Um comentário:

  1. O assanhado do BACURAU mexeu no ninho da ARARA e no terreiro do GAVIÃO. A conversa é que quem estiver com 5% abaixo apóia o que está em cima. Tem muitos eleitores que não estão concordando com a ideia e podem abandonar o barco mal feito que pode tambem afundar. Como dois bicudos não se beijam, se forçar a barra o namoro acaba logo.

    ResponderExcluir