05 agosto, 2012

Conceição Campos lança oficialmente a sua candidatura

Na tarde de sábado (4), dois acontecimentos tiveram seus desfechos. Uma senhora conhecida popularmente por Dona Moça, esposa do Sr. Mariano Paz, comemorou sua data natalícia e aconteceu o lançamento oficial da candidatura a vereadora da professora Maria da Conceição Moreira Campos, esposa do também professor Josué Campos. Os dois acontecimentos realizaram-se na Casa de Taipa. Com o lançamento da candidatura de Conceição, os presentes saíram em carreata ao centro da cidade, percorrendo algumas ruas e terminando com uma concentração pública na Rua Vice-Prefeito João Lourenço.

Fotos

5 comentários:

  1. Na Casa de Taipa aconteceu o aniversário de D. Moça com a presença de vários amigos, inclusive candidatos como: Kerginaldo, Grimalde, Conceição, Geraldão, Mauricio, Tetê, Alexandre, Tico Bajal e Claudio. De lá sairam numa surpreendente carreata superando as expectativas para o lançamento da candidatura de CONCEIÇÃO (15.123), que aconteceu na Rua João Lourenço. O candidato Kerginaldo não estava presente porque foi para um evento religioso da Assembleia de Deus, no centro da cidade. No lançamento a candidatura de CONCEIÇÃO vários oradores usaram da palavra (Geraldão, Tetê, Claudio, Edinarte, Gilberto e Alexandre). João Maria Mota abriu os discursos. Os destaques ficaram por conta da candidata CONCEIÇÃO, do Prof. Josué, e do candidato a Vice-Prefeito Grimalde que fez emocionante discurso mostrando os motivos da sua escolha como candidato e a alegria de poder realizar um bom trabalho pelo município. Ressaltou também o governo do PT, o Bolsa Família e outros benefícios do Governo Federal, que virão ainda mais no novo mandato dele e de KERGINALDO.

    ResponderExcluir
  2. Carlos seria bom alertar os candidatos acerca das condutas vedadas em um pleito eleitoral. É necessário ter cuidado com algumas situações que podem trazer futuros transtornos. Faço este comentário apenas como um conselho, pois vejo muitos candidatos tratarem a eleição com tamanho amadorismo. Att. GustavoLins. Quanto ao povo, destaco que o eleitor nao deve se enganar com festas, e sim atentar para o projeto político que cada candidato possui para a nossa cidade. Boa sorte a todos os candidatos.

    ResponderExcluir
  3. Foi um aniversário?
    Foi um lançamento a candidatura?
    D. Conceição não registrou sua candidatura?
    Ou será que foi o 1º comício de D. Conceição?
    O Sr. Walfredo Pereira Silva pode me responder? ficarei agradecido.
    Observem o comentário do Sr Gustavo Lins e tenham bastante cuidado nessa campanha.
    Obrigada, e boa sorte a todos, principalmente a população,analisem cada canditado e votem com seriedade.

    ResponderExcluir
  4. Explicando:
    Na Casa de Taipa houve um aniversário da Senhora Maria Custódio que contou com a PRESENÇA DE VÁRIOS CANDIDATOS A VEREADOR. Lá não aconteceu nenhum lançamento de candidatura, nem discurso.
    Após a festa de aniversário, foi improvisada uma carreata até a cidade. Lá aconteceu o lançamenrto da candidatura com vários oradores e contando com a presença de um bom e animado público.
    Não podemos considerar um comício porque não foi previsto e nem anunciado, pois tudo foi improvisado, inclusive o local da concentração, que foi na residência de outra candidata.
    Não entendemos a palavra "amadorismo", pois política não é atividade profissional. É opção democrática em que a todas as criatividades, dentro dessa visão, são caminhos para se chegar até o eleitor. A candidata CONCEIÇÃO (15.123) tem propostas bem definidas, ao contrário de outros concorrentes, e está distribuindo com os eleitores. Tem mais: Ela é uma candidata séria que leva a política a sério. O povo sabe disso muito bem!

    ResponderExcluir
  5. Caro Walfredo, politica nao se trata de uma atividade profissional, apesar de muitos candidatos serem políticos por profissão, os quais não sabem fazer outra coisa senão viver as custas do cidadãos. Quando me referi a amadorismo quis destacar que os políticos deviam respeitar mais o povo e o próprio processo eleitoral, e não agir de forma desrespeitosa com o povo e indo de encontro a legislação eleitoral. Ou seja, deve qualquer candidato ser melhor preparado para está atuante junto ao processo eleitoral. Pois, politica é coisa seria, apesar de nao ser uma profissão. O povo nao pode mais aturar abusos. Político serio é aquele que pensa no povo e nao tenta burlar a lei. Ademais, nao estou me referindo a candidato de forma particular, apenas estou buscando contribuir como cidadão para uma sociedade melhor. Entendo que este espaço nao é o ideal para se fazer propaganda política, e sim serve para construirmos discussões sobre temas pertinentes á sociedade de Eloi de Sousa. A iniciativa de Carlos com o presente blog é de grande louvor, todavia nós, cidadãos de Eloi de Sousa, devemos saber usar melhor esta ferramenta bastante democrática. Um abraço a todos. Att. Gustavo Lins.

    ResponderExcluir