05 dezembro, 2011

PREFEITO VIAJA A BRASÍLIA

O Prefeito Kerginaldo Medeiros viajará logo mais a capital Federal, onde visitará alguns Ministérios em busca de recurso para o Município. Na oportunidade o Prefeito irá aos Ministérios das Cidades e do Turismo, onde o Município já tem convênios assegurados, mas que os recursos até o presente momento ainda não foram disponibilizados para o reinício das obras já iniciadas em nossa cidade. No Ministério do Turismo será pleiteado a liberação de recursos pertinentes as obras do pórtico da cidade no valor de R$ 100.000,00, que fôra iniciada e até o presente momento nenhuma liberação financeira foi efetuado pelo Ministério. De igual modo, no mesmo Ministério, o Prefeito irá pleitear a liberação de mais R$ 100.425,00, referente a retomada da construção da pracinha da rua Antonio Bilú, obra também iniciada e paralizada por falta da liberação dos recursos. Ainda na agenda do Prefeito consta de visita ao Miniestério das Cidades onde tentará viabilizar os recursos que estão paralizados referentes a pavimentação de ruas da cidade.

4 comentários:

  1. Anônimo07:48

    SENHOR PREFEITO
    Venho por meio deste blog, lhe fazer uma crítica com relação ao calçamento de algumas Ruas, logo estão todos pior do que estavam, onde está a empresa que fez este serviço era sem garantia isto está errado, como também aqueles ralo de ferro que foi colocado próximo ao PETI você não consegue mais passar de carro, pois, os ferros solto bate em baixo do carro veja este erro senhor prefeito, pois se por acasso eu se danificar meu carro eu coloco a prefeitura na justiça.

    ResponderExcluir
  2. Anônimo20:59

    pois e amigo acho que o prefeito por querer ser
    tao certinho so faz coisa errada e não se sabe
    pra onde vai tantas verbas que ele recebe !!!
    e como fica a praça que ele começou a construir
    na rua antonio bilu proximo ao serrote?

    ResponderExcluir
  3. Anônimo13:10

    nós sabemos q os recurdos são muitos,as solicitações tambem são muitas,as obras iniciadas tambem são muitas,e o mais importante! esta faltando.a conclusão integral das mesmas,ou seja,está tudo pela metade ! e pegando carona nas obras de recursos parcias.esperto esse prefeito não?.

    ResponderExcluir
  4. Anônimo13:32

    quero aquí, junto a aos leitores,a toda população da cidade de senador eloi de souza, fazer um apelo, ao sr. prefeito para que,com o dinhero economisado com o racionamento da iliminação publica, que transforme em recursos em beneficio a reforma de um predio publico que está esquecido!, o antigo MOBRAL,que hoje serve de esconderijos para mal feitores,e outas ultilidades que por respeito não irei citar.e assim com a reforma beneficiar a população com mais uma escola. sr. prefeito temos o dever principalmento o sr.como gestor, de construir um futuro MELHOR para nossa cidade! PROGRESSO...

    ResponderExcluir