14 dezembro, 2011

Prefeitura faz melhorias nas estradas

A prefeitura vem fazendo o serviço de manutenção nas estradas do município. Os serviços de terraplanagem das principais estradas vicinais estão sendo executados a todo vapor, dando assim uma melhor qualidade de tráfego nas estradas que interligam o município a sede. As estradas que após terem sido totalmente recuperadas no início do ano, sofreram muitos estragos com as chuvas caídas após os serviços realizados. Visitamos várias estradas que passaram por novos serviços e constatamos a exelente qualidade que ora encontram-se.

Um comentário:

  1. Anônimo06:36

    Caro amigo Carlos Alberto:
    Como sempre utilizo as estradas vicinais (vias de acessos vizinhos) do município para visitar as escolas e participar dos diversos eventos, digo:
    1) As estradas do nosso município melhoraram consideravelmente nos últimos anos, notadamente na atual administração pelo zelo e dedicação;
    2) Há trechos que ainda precisam de uma melhor visita das máquinas: novo acesso de Lagoa dos Novilhos, Salgadinho/Gravatá e Pororocas;
    3) Algumas ruas de Lagoa dos Cavalos estão exigindo a pavimentação, pois na chegada do inverno elas apresentarão problemas sérios.

    ResponderExcluir