29 dezembro, 2011

FOLHA DE PAGAMENTO DOS SERVIDORES DO MUNICÍPIO ESTÁ SENDO EFETUADA


Após o pagamento do 13º mês, a prefeitura realiza no dia hoje (29), o pagamento da folha de dezembro aos servidores do município. Ressalvando-se apenas os servidores lotados na Secretaria de Educação, que será efetuado amanhã dia 30, em virtude do repasse das verbas destinadas a referida Secretaria.

Em uma rápida e proveitosa passagem aqui na Rádio o prefeito Kerginaldo agradeceu a Deus pelas realizações no ano de 2011, parabenizou o Município pelos 53 anos de emancipação política, que ocorrerá no próximo sábado (31) e desejou a todos os munícipes votos de um feliz ano novo.

Um comentário:

  1. Professor Josué07:09

    Caro amigo Carlos Alberto:
    Estive ao lado do Prefeito Kerginaldo durante toda a manhã de ontem em sua sala, quando ele realizou o referido pagamento para alguns servidores. Não queira imaginar a satisfação de cada um em passar a entrada do ano novo com o seu pagamento em dia. Esta satisfação passa para o gestor e para todos nós. É o cumprimento do dever e a realização do bem. A todos, desejamos uma grande viagem no passar do novo ano: o destino é o interior de si mesmo, buscando as ações positivas e distribuindo-as com todos.

    ResponderExcluir