09 dezembro, 2011

Prefeito faz balanço positivo da sua viajem a Brasília

O prefeito Kerginaldo Medeiros retornou de Brasília na madrugada dessa sexta-feira, onde em companhia do Deputado Fedral Henrique Eduardo Alves, percorreram os Ministérios  das Cidades, Turismo e por fim o Ministério da Intergração.

No balanço da viajem o Prefeito nos contou que foi possível realizar a liberação No Ministério das Cidades, dos recursos pertinentes a terceira medição das pavimentações das ruas de nossa cidade e que com os recursos já creditados em conta, os serviços de pavimentação deverão ser retomados nos próximos dias. Prioritariamente, nos contou o Prefeito,  que será reiniciada a finalização do calçamento da Rua Profª Socorro Lopes no Bairro Novo Horizonte e com a tal finalização, outras ruas receberão os benefícios. Essa parcela disponibilizada é referente a 65% do total da obra executada, conforme medição da Caixa Econômica Federal.

No Ministério do Turismo, houve uma promessa de que os recursos referentes a primeira medição das obras já iniciadas, tais como: o pórtico da cidade e a pracinha da Rua Antonio Bilú, sejam creditados em conta em mais ou menos 15 dias, o que tornará possível dar continuidade à realização das duas obras. Vale ressaltar, que as duas obras foram iniciadas e até o presente momento, ainda não foram creditados nenhum recurso financeiro. Só agora é que será liberado os primeiros recursos equivalentes aos 25% da obra, medição feita pela Caixa Econômica Federal.

O Prefeito também nos contou que em companhia mais uma vez do Deputado Henrique Alves, foram ao Ministério da Integração e foi pleiteado recursos na ordem de $ 500.000,00 junto ao citado Ministério, para dar os primeiros passos em um grande sonho da comunidade que é a escavação e a canalização do leito do rio Jundiaí. Para o Prefeito, o Ministro ficou muito sensível ao que foi exposto a ele e que há grandes possibilidades do Município ser contemplado.

2 comentários:

  1. Anônimo18:13

    o Prefeito não é esse desmantelo todo que os adversários querem que ele seja. A verdade é que ele está incomodando exatamente porque está indo buscar os recursos, aplicando corretamente e buscando mais, coisa que nunca foi feita aqui. Existem algumas falhas, e isso é impossível evitar mas sempre está procurando corrigir. Se é para botar no seu lugar gente irresponsável e sem preparo para o cargo, é melhor ele ficar.

    ResponderExcluir
  2. Anônimo21:07

    Muito bem prefeito procure sempre a melhoras para o municipio...Vc será prefeito de 8 anos....

    ResponderExcluir