16 dezembro, 2011

Esgoto na Evaldo de Freitas tem solução?

Recebemos diversas reclamações dos moradores da Rua Evaldo de Freitas sobre a má conservação do esgoto existente na citada rua. Ontem visitamos e constatamos a constrangedora situação do local. A água que escorre na rua proveniente dos esgotos das casas é sem dúvidas um grande problema para os moradores da rua, pois a mesma vem a cada dia empossando na frente das residências, causando mal cheiro e é claro contribuindo para a proliferação de insetos.
Hoje pela manhã, estive com o Prefeito Kerginaldo e perguntei-lhe sobre o que que a Prefeitura pode fazer para resolver a questão em foco. Ouvi dele a seguinte resposta: "Como a cidade ainda não dispõe de saneamento básico, irá sobretudo, fazer um estudo mais aprofundado sobre a questão e ver quais serviços deverão ser direcionados para a solução, mesmo que parcialmente, possam ser feito para amenizar a situação da Rua". Ele ainda nos disse que de tudo fará para ter em breve uma solução do caso e pede um pouco mais de paciência aos moradores, porque os esforços serão direcionados no sentido de resolver o problema.

3 comentários:

  1. Anônimo12:12

    tomara que o senhor prefeito não demore, porque tem dias que é um caso serio entope o cano por onde o esgoto passa e fica a rua só lama.o esgoto as vezes chega ate a rua miguel costa na época de chuvas.

    ResponderExcluir
  2. Demétrio19:04

    mesmo não morando na mesma rua,ainda é possível sentir o mal cheiro que fica ao lado.

    ResponderExcluir
  3. Anônimo13:57

    virão, mais e mais problemas como dessa natureza,pois nosso município não tem um gestor de infra estrutura qualificado no cargo á exercer, o que vemos é um bando de tapados, cobrindo um santo e descobrindo outro,90% das "obras" feitas no município foram refeitas, isso é um reflexo de um mal planejamento na infra estrutura da cidade. sabemos que somos filhos de um país colonizado por portugueses, mas não vamos agir como tais.

    ResponderExcluir