14 dezembro, 2011

Limpeza e manutenção na Av. Gov. José Agripino

Visando melhorar e dar um novo visual na principal entrada da cidade e consequentemente melhorar a qualidade de vida dos moradores do Bairro Alto da Liberdade, a Prefeitura mais uma vez promove a limpeza e a remoção de matos, entulhos e outros no entorno da Av. Gov. José Agripino. Como é sabido por todos, alguns moradores contribuem para o desembelezamento da citada avenida, jogando lixo e entulhos na via pública. Confoerme foto abaixo, todos os elementos que causavam a má visão da avenida, foram retirados, restando agora a compreensão dos moradores em fazer a sua parte e não jogar os seus lixos domésticos na rua.

7 comentários:

  1. Anônimo06:07

    bom dia carlos, carlos passei ontem a noite nesse mesmo local onde vc tirou esta foto, e o mesmo esta as escuras em uma faixa de 200 metros,desde a escola izolete campos ate a caixa d agua da caern,contando com a gredibilidade do seu blog, esperamos que o prefeito tome providencias, pois estamos no mes de muitas luzes quer é o natal, carlos passe a noite e verifique, muito obrigado carlos pela a tenção.

    ResponderExcluir
  2. Irei hoje a noite verificar e registrar o problema. Grato pela confiança!

    ResponderExcluir
  3. Anônimo12:42

    poste tem mas as luzes apagaram depois que colocaram as ornamentaçoes de natal vamos ver isso logo falta so os fios ser mas forte pra acender as referidas lampadas abraço

    ResponderExcluir
  4. Anônimo13:51

    isso e obrigacao da prefeitura.

    ResponderExcluir
  5. Anônimo05:51

    Vejo que o prefeito quer ajudar, mais tem gente do seu lado que não quer não: as luzes estão apagadas, os montes de troços velhos continuam nas frentes das casas, as plantações não existem, o calçadão parou, o pórtico só começou, o chiqueirão da vaquejada é uma tristeza para os olhos e os bichos continuam soltos. É natal, vida nova...

    ResponderExcluir
  6. Anônimo05:52

    carlos vc foi ver o apagão no alto????????

    ResponderExcluir
  7. Anônimo19:02

    anonimo do dia 16/12/11 as 05.50 hs vaqueja e cultura nordestina, acho que o parque nao atrapalha a vida de ninguem. muito menos a paisagem de nossa cidade,e sim um divertimento para os vaqueiros , que gera emprego e renda para varias pessoas do nosso municipio.

    ResponderExcluir