02 dezembro, 2011

ENCERRAMENTO DA SENAMA DE CULTURA E CIÊNCIA - EEDVL

O encerramento da II Semana de Cultura e Ciência promovido pela Escola Estadual Desembargador Vicente de Lemos, foi tido como um sucesso total. A população que compareceu em elevado número, setiram-se satisfeitos com o desempenho com que fôra elaborado todo evento, mostranto assim a capacidade que os alunos da escola, aliados a Direção e Professores, são capazes de organizar e apresentar ao público um trabalho daquela magnitude. Por toda semana a população compareceu à Escola e a cada dia vislumbravam-se com novas atrações formando por conseguinte um grande momento para a educação deste Município. Hoje no encerramento foi apresentado uma participação coreográfica do Grupo Evangélico Filhas de Sião, ligadas a Igreja Evangélica da nossa cidade. Para finalizar o grande evento, houve o show de talentos com a participação de vários jovens que receberam dos jurados suas notas, tendo como vencedores os seguintes concorrentes: em 1º Lugar: Clóvis Batista; em segundo lugar: Caroline e André Luiz e em terceiro lugar: As Nordestinas. Ainda como atração musical, a Banda Forró Brincando apresentou um autêntico forrozão pé-de-serra.

17 comentários:

  1. prof.ivan07:29

    carlos não concordei com o resultado do show de talentos da escola estadual, pois se não me engano era para os cantores,valorizar a cultura do nordeste, com musica de raizes nordestina, então o primeiro colocado cantou muito bem, mais a musica quer o mesmo cantou não tinha essa caracteristica de raizes nordestina,o mais estava muito bonita e organizada a festa.

    ResponderExcluir
  2. Anônimo10:24

    como sempre o professor ivam desconcordando, não sendo a escola mun. ele descorda na hora! rsrs

    ResponderExcluir
  3. Anônimo11:38

    quero parabenizar a dupla MARIA DE LOURDES E ALEXANDRE pelo primeiro lugar apesar dos acontecidos que ouve durante a apuração dos votos.

    ResponderExcluir
  4. PROF.IVAN13:45

    gente eu so fiz um comentario, do quer achei!cabe a cada um concordar ou descorda, mais se a semana cultural era para falar do nordeste, as musicas na logica tinha quer ser para falar do nosso povo,como musica de luiz gonsaga, trio nordestino e muitos outros quer falar da nossa região.

    ResponderExcluir
  5. Anônimo14:44

    Realmente Nao concordei com a Classificação, Na Minha Opinião o Primeiro Lugar seria para A Dupla Maria de Lourdes e Alexandre

    ResponderExcluir
  6. Anônimo14:46

    O Grupo de Gesto da Igreja Evangélica esta de PARABÉNS!! eu Amei a Apresentação, foi emocionante

    ResponderExcluir
  7. laércio hortêncio da costa16:24

    pois e o professor ivam e tão sabio deveria ter feito melho na sua escola no dia cultural que acontecel ao envez de brincar de cordenador. obs.:facil e criticar dificil e fazer!

    ResponderExcluir
  8. Anônimo16:42

    carlos sua postagem não esta atualizada,não devias publicar o correto sobre o resultado do show de talento?
    1º Lugar alexandre e lourdes
    2º Clovis
    3ºKarol e Andre
    atualize-se kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  9. Anônimo16:47

    Que mico pagou os organizadores da semana cultural da EEVL ,deram o primeiro lugar a clovis mas na verdade foi de alexandre e lourdes e ai laercio explica essa?

    ResponderExcluir
  10. Anônimo17:04

    Caro Amigo Carlos Alberto,mais uma vez estou decepcionado com alguns comentarios postado neste blog. No mes de setembrO foram colocdaos depoimentos decepcionante de alguns jovens em relação a intrigas entre as escolas hoje estou vendo que vai começar tudo de novo,o que se nota é que estas pessoas que estao jogando sao alunos do estado, pois segundo Laercio em sua postagem deixa bem claro sua antipatia ao comentar o depoimento do professor Ivam,que na verdade ele apenas faz uma observaçao enquanto Lercio deixa bem claro sua critica em relaçao a escola do municipio.

    ResponderExcluir
  11. Anônimo17:16

    Carlos alberto parece que vai começar tudo de novo, mas que rivalidade gente, cresca,veja o que mostra a TV rivalidade entre escolas ocasionam brigas e desgraças é isso que voces querem. carlos coloque um ponto final ou stais concordando ´pois sempre que tem comentarios maldoso com a escola do municipio tu publicas o que ha de errado.

    ResponderExcluir
  12. Anônimo17:21

    Laercio ficou nervoso kkkkkkkkkk.
    Calma nada demais foi dito.O seu furo foi o maior,classificando o candidato errado RSRSRSRSRSR.

    ResponderExcluir
  13. Carlos Alberto19:08

    Olha meu caro infelizmente "anônimo" das 17:16hs. Em primeiro lugar, nada, absolutamente nada tenho contra escola "A" ou escola "B", pra mim é indiferente. Em segundo lugar, devo-lhe acrescentar que a vocação do blog é publicar os acontecimentos do dia-a-dia da nossa cidade/município. As opiniões ditas aquí, sumariamente, não refletem a minha opinião pessoal, há muitos comentários que eu discordo, mas tenho por obrigação democrática, ler e aceitar desde que tais comentários não vá de encontro as regras pré estabelicidas no próprio blog. As opiniões muitas vezes divergentes, até podem causar algum mal estar, mas elas refletem a opinião popular e isto há de ser preservado, pois vivemos num País de princípios democrático onde a lei do silêncio e da sensura, já está sepultada graças a Deus. Portanto, muitas vezes o contraditório causa certos constrangimentos, pois nem todos pensam da mesma forma que nós mesmos. REPITO não exito e nem nada tenho contra as Instituições escolares em nossa cidade/município. Todas recebem o mesmo tratamento aquí neste espaço, mesmo sabendo que algumas "pessoas" não toleram o blog e até difamam. Mas nem assim, eu teria um comportamento diferenciado. Só tenho algo a dizer pricipalmente a vc meu querido "anônimo" se não é do teu agrado ler os comentários dos outros, sei que muito me entristecerá, mas só há um caminho, você deixar de ler os comentários. Leia só as postagens se for da sua vontade, pois elas sim, sou eu quem as faço. Lamento pelos comentários que você não gostou de ler.

    Com meus sinceros respeitos.

    ResponderExcluir
  14. Anônimo20:19

    Gente era pra vcs ter vizitado as escolas da zona rural sobre o projeto cultural, pra ver se vcs aprendem alguma coisa pra apresentar na escola do municipio. Gente porque as escolas da zona rural fazem os eventos e não rola essas brigas, essas discussões.

    ResponderExcluir
  15. Anônimo20:21

    eu achei que não tem pessoas que entenda de musica e letras pra julgar esses eventos aqui em eloi. quem era musico na mesa apuradora

    ResponderExcluir
  16. Anônimo21:17

    Muito bem carlos so discordo com as baixarias parece q vai começar tudo de novo.voce assistiu um video de uma briga na cidade vizinha SPP.e horrivel nao vamos colaborar p q isso aconteça conosco.

    ResponderExcluir
  17. Anônimo21:21

    a nossa cidade mais uma vez vai ser exposta ao mundo com baixaria de pessoas sem educaçao.

    ResponderExcluir